O vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) reforçou, com números, as declarações em tom de desabafo do seu colega Ibamar Fernandes (PRTB), feitas ontem (26) na Casa Plínio Amorim, sobre a situação do trânsito em Petrolina.
Com propriedade de quem coordenou por quase cinco anos a 8ª Ciretran na cidade, Betão revelou que quando assumiu o órgão, Petrolina tinha uma frota de 45 mil veículos. Hoje essa quantidade dobrou. Por sua vez, nenhum investimento foi feito para fazer fluir esse fluxo de carros e motos. “As vias públicas continuam as mesmas”, justificou Betão.
FALTA INVESTIMENTOS PARA O TRÂNSITO??. POR ISTO ESTÁ CAÓTICO E ESTÁTICO?.
E COMO PENSAR EM VLT=( veículos leves sobre trilhos)?.
Há de se imaginar quantos votos se somaram no total do Sr Julio Lóssio quando o VLT passou a ser um dos programas enganosos em sua campanha?
Quem votou nele pensando no VLT deve estar coçando a cabeça e encontrando algum caroço.!!
Falar que o Transito de Petrolina está ruim, não é novidade para ninguém !!!! Seria interessante que vcs vereadores falassem e executarem as soluções para resolver este grande problema. Creio que os vereadores Edilsão e Betão entendam um pouco de transito e eles podiam mostrar serviço a população neste ponto
Esse prefeito ignorante e sua equipe inoperante acha que bloquear retornos é duplicar via.
Ignorante é o povo q votou nele!
CONCORDO!!
MINORIA IGNORANTE QUE SE DEIXOU ENGANAR COM BEIJOS, ABRAÇOS E FESTA!!
(Digo minoria pq ele não teve nem 50% dos votos em Petrolina)
Petrolina não merecia um “PREFEITO” e uma “EQUIPE” de governo tão INCOMPETENTE assim, é pra frente que queremos nossa cidade, com grandes investimentos na SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE… Queremos a Petrolina planejada para os próximos 20/30 anos, mais pelo visto teremos mais 4 anos de regresso.
Não aguento mais tanta INCOMPETÊNCIA.
Será que o trânsito é caótico só em Petrolina. Deem uma volta em outras cidades. O problema é geral.
Você admite que é caótico,
Temos que aguentar?.
Estou em Petrolina no meu problema, não em Marte
NÃO É SOMENTE A FALTA DE INVESTIMENTOS, FALTAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA DIRECIONAREM ESTES INVESTIMENTOS, OS GESTORES PUBLICOS:EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO TOMAREM CONSCIÊNCIA QUE PETROLINA NÃO TEM MAIS 80 MIL HABITANTES E SIM QUASE 300 MIL E PRECISA TER UM RESPALDO COM MUITA RESPONSABILIDADE E CORAGEM
Concordo com você Luciano, porém, para haver gente qualificada é necessário se fazer investimento. O que lamentalvemente não está acontecendo.
Só lembrando que falta investimentos, mas se tudo isso não passar pela educação dos condutores e pedestres de nada vai adiantar construir viadutos ou duplicar vias.