Uma recente declaração do líder do PSL na Câmara Municipal, vereador Adalberto Filho ‘Betão’, na sessão ordinária desta terça-feira (26), reflete bem como estão os ânimos entre governistas e oposicionistas na Casa Plínio Amorim, após a vitória momentânea na Justiça Eleitoral, na última sexta-feira (22), do prefeito cassado Júlio Lóssio (PMDB). Betão criticou duramente os partidários ‘cara dura’, que jogam ao mesmo tempo em dois times – se é que isso seja possível.
“Vi pessoas na diplomação de Fernando Filho que também estavam na comemoração do prefeito Júlio Lóssio. Os dois grupos têm de prestar atenção nessa qualidade de correligionários que querem estar sempre no poder, não interessa quem esteja lá”, criticou Betão. O vereador, no entanto, não deu nome aos bois.
Valeu meu grande amigo, acredito muito na qualidade das pessoas, estar em dois palanques não vale independente de quem esteja no poder.
Não sei porque Betão se preocupa tanto com essa questão,peçam para
ele mostrar qual foi o politico daqui de Petrolina ou de qualquer estado
ou ainda de qualquer partido que esteve desde o inicio só em um partido.Para começar será que ele não lembra que Gonzaga Patriota falou tanto da familia
Coelho na época da disputa com Julio e logo depois lançou se filho como vice
na chapa de Coelho, pois eu lembro. Vá cuidar do seu trabalho.
¿Hay gobierno? Soy a favor. Só aprenderam com o mestre nessa arte, José, Sarney, que está com o governo desde 1985. 28 anos seguidos de “apoio”.
Julio Lossio não tem time, o prefeito do povo tem equipe e grandes.
Julio Lossio não tem time, o prefeito do povo tem equipe e grandes amigos.