Vereador de Belém do São Francisco acusa PMs de agredirem seu sobrinho

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2013 às 07:40

Vavá do BodeAinda repercute em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, o caso do adolescente de 14 anos que teria sido agredido por policiais militares da Rocam. A denúncia foi registrada na delegacia da Polícia Civil pelo tio do rapaz, o vereador Vavá do Bode (foto).

O jovem teria sido agredido após fugir de uma blitz da PM. Depois de ter guardado a motocicleta que estava conduzindo, ele foi surpreendido pelos policiais em uma avenida da cidade. Segundo o vereador, o adolescente foi levado para dentro de um restaurante e agredido com tapas no rosto e vários socos no abdômen.

A família do garoto procurou testemunhas para comprovar as agressões junto à Polícia Civil, mas todas teriam sido ameaçadas pelos policiais, inclusive a mãe e o pai da vítima. Vavá do Bode foi à delegacia e ainda cobrou um posicionamento do comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) – de Belém do São Francisco e Floresta. (Foto: reprodução internet)

Vereador de Belém do São Francisco acusa PMs de agredirem seu sobrinho

  1. Snoop disse:

    “O jovem teria sido agredido após fugir de uma blitz da PM. Depois de ter guardado a motocicleta que estava conduzindo, ele foi surpreendido pelos policiais em uma avenida da cidade. ”

    Ou seja, um anjo!
    Apesar disso, não justifica agressões. Se o exame de corpo de delito comprovar, devem ser punidos sim!

  2. carlos disse:

    Um vereador, a quem deveria fazer prevalecer as leis, deixar um sobrinho guiar uma moto. Primeiro dê exemplo para poder cobrar senhor vereador.

  3. José Carlos disse:

    Primeiramente este menor praticou o crime de desobediência por não ter obedecido a ordem de parada, segundo, praticou o crime de sair em disparada em uma motocicleta, colocando assim em risco a vida de terceiros e em terceiro lugar, jamais deveria está conduzindo um veículo já que só tem 14 anos de idade. Resumindo: Vereador, seu sobrinho tá todo errado. Já parou pra pensar nisso???????????

  4. luan disse:

    caro amigos José Carlos e Carlos . O vereador tem toda a convicção, que seu sobrinho estar errado mas perante a lei os oficiais não tem o direito de agredi um de menor, procurem se informar melhor para fazer resuminhos. espero que não aconteça com nenhum dos meliantes de sua família, mais caso aconteça der apoio aos policiais.

  5. ricardo disse:

    não podemos misturar a função do vereador vava do bode, com o acontecido. um vereador da marca de vava do bode, não encontra por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários