Vereador de Dormentes solta o verbo contra a Compesa e cobra melhorias na rede de esgoto

por Carlos Britto // 30 de março de 2015 às 18:05

Esgoto DormentesO problema em uma bomba da Estação Elevatória 3 estaria impossibilitando o conserto de esgotos estourados em diversas ruas de Domentes (PE), no Sertão do São Francisco. Revoltado com a situação, o vereador Jeolandio Coelho procurou o Blog mais uma vez para relatar o problema. Segundo ele, esgotos estourados são comuns há mais de 10 dias na cidade.

“A Compesa faz de conta que é normal, mas somos nós quem pagamos um absurdo de taxa de esgoto e ainda sofremos com os problemas causados pela água suja. Os donos do Restaurante Castro, por exemplo, estão perdendo clientes por causa da sujeira e do mau cheiro de um esgoto estourado em frente ao estabelecimento”, criticou.

De acordo com o vereador, a bomba apresenta problemas constantes e precisa ser levada a Petrolina, onde passa até 30 dias para ser consertada. Para ele, a Compesa deve providenciar uma bomba reserva e também disponibilizar com mais frequência o carro que faz a manutenção da rede.

“Está clara a necessidade de uma bomba reserva para a referida estação elevatória. Outra coisa que nos incomoda é o carro da manutenção da rede de esgoto, que só vem de oito em oito dias e não atende a demanda da cidade. A empresa também deveria preocupar-se em realizar serviços preventivos”, disse.

Na tentativa de solucionar os transtornos, os moradores estão fazendo um abaixo-assinado para ser enviado à Compesa. “Estamos solicitando uma bomba reserva como também um carro à disposição do município diariamente para manutenção da rede de esgoto. Ainda estamos cobrando da Companhia informações sobre arrecadação, despesas e investimentos da mesma aqui no município”, finalizou.

Vereador de Dormentes solta o verbo contra a Compesa e cobra melhorias na rede de esgoto

  1. Junior disse:

    Serviço de água e esgoto dessa empresa em Dormentes é LAMENTÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários