Vereador de Juazeiro parabeniza caminhoneiros pela greve e detona Temer: “Impopular e fraco para tomar decisões”

por Carlos Britto // 05 de junho de 2018 às 15:32

Vereador Bené Marques. (Foto: Arquivo Divulgação)

Na sessão ordinária de ontem (5) da Câmara de Juazeiro (BA), o vereador Bené Marques (PSDB) parabenizou os caminhoneiros pela greve e afirmou que eles não tiveram o apoio de boa parte da sociedade.

A grande maioria dos caminhoneiros fez um movimento pacífico, reivindicando seus direitos. Combustível realmente está caro, mas faltou apoio. De palavra eles tiveram apoio, mas de presença, não. Faltou apoio da maioria da sociedade do Brasil“, disse, na tribuna.

Ao falar que até pouco tempo atrás seu partido – o PSDB – apoiava o governo federal, Bené criticou a postura de Temer. “Eu sou de um partido que era aliado desse governo, mas como sempre preguei aqui, defendo a sociedade brasileira, e não vou tampar meus olhos diante do que está errado. Um governo impopular e fraco para tomar decisões”, afirmou.

“A gente tem de se unir, passar pelo menos 30 dias sem muito conforto, para mostrar para o governo que quem manda no país é o povo. Se não fizermos isso, eles vão agir sempre dessa forma“, finalizou Bené.

Vereador de Juazeiro parabeniza caminhoneiros pela greve e detona Temer: “Impopular e fraco para tomar decisões”

  1. o bem observado disse:

    sim vereadô a gente quer fiscalização da gestão municipal fiscal do temer já tem quase 200 milhões de brasileiros! cidade de saúde arruinada, sem transparencia, sem travessia urbana, cheia de taxas de iptu e de zona urbana pra pagar e não se ve retorno e vereador fecha os olhos dos problemas da cidade porque é aliado!

  2. Edilberto- 100% a favor... disse:

    O que o político mais tem medo é povo na rua, não considero uma greve mais uma manifestação justa e legítima, sem infiltração de sindicalistas que se utilizam do trabalhador como trampolim para uma futura carreira política. Uma manifestação sem violência e necessária, com exceção de alguns aproveitadores políticos que tentaram se infiltrar pra fazer política suja e, deturpar o movimento. Para o caminhoneiro é uma questão de sobrevivência, chegou o limite tolerável, se não for tomado nenhuma atitude o governo continua explorando recursos naturais do povo contra o povo. Pedágio teria que ser zero para quem realmente produz no pais, transportando as riquezas para abastecer nosso povo que também é vitima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários