Vereador de Orocó diz que recursos federais estão sendo mal administrados no município

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2015 às 11:02

Sonora 2 FOTO- Vereador Antônio Simplício

Enquanto vários gestores pernambucanos reclamam da falta de recursos, em Orocó, no Sertão do São Francisco, o que falta mesmo é uma boa administração destas verbas. Pelo menos é isso o que acredita o vereador Antônio Simplício (PSD).

De acordo com o vereador, o prefeito Reginaldo Crateú ‘Dédi’ (PT) até tem recebido verbas do governo federal, contudo os recursos não estariam sendo bem aplicados. O vereador afirma, por exemplo, que a prefeitura iniciou a construção de centenas de casas populares, que até o momento não foram concluídas.

Todo mundo diz que ele está deixando a desejar. É um prefeito que tem sorte para arrumar recursos, mas estes recursos são mal administrados. Em 2009 ele [prefeito] começou a construir 300 casas, mas até hoje nunca terminou. Assim como outras obras que começam e não terminam, como a creche que também vai fazer três anos”, disse o vereador.

Ainda segundo Antônio, algumas denúncias já foram até encaminhadas ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). “Algumas destas denúncias já foram encaminhadas ao Ministério Público, mas até agora não deu em nada. Até nisto ele tem sorte”, alfinetou o vereador. Fica o espaço caso a administração municipal queira se pronunciar sobre as denúncias do vereador. (Com a colaboração de Sérgio Lopes)

Vereador de Orocó diz que recursos federais estão sendo mal administrados no município

  1. ... disse:

    Denúncia muita bem colocada pelo vereador, a prefeitura de Orocó – PE, não está sendo bem administrada, verbas existem,no entanto, o prefeito desvia muitas verbas públicas para uso próprio e de seus famílias. Pode – se, citar também que, os servidores públicos do município chegam ficar quatro/cinco meses sem receber devidamente seus salários,dando assim,calotes aos funcionários todos os anos. Quando a sociedade procura o devido prefeito, o mesmo ignorar, não atendendo seus eleitores e quando os funcionários reclamam é demitido de seus cargos. Concluímos que, os vereadores do município, deveria tomar uma posição em defesa do povo sofrido de Orocó, nas áreas; sociais, educacionais, de saúde e zona rural. Cadê a posição do município que não se manifestam? ACORDA OROCÓ!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários