Por volta das 7h de ontem (16), em Sobradinho (BA), o vereador Valdicio Rodrigues da Silva (PSL) morreu de enfarto, aos 55 anos.
O vereador foi eleito pelo grupo do ex-prefeito Luiz Berti e fazia oposição ao governo do prefeito Genilson Silva. Ele foi também, presidente da colônia de pescadores por vários anos, desempenhando um trabalho que o credenciou para ser eleito vereador em Sobradinho, pela primeira vez, em outubro de 2008, com 305 votos.
Tomará posse em seu lugar o suplente, também do mesmo partido, Carlos Passos Silva.
O sepultamento do corpo do vereador está previsto para este domingo (17).
A separação é muito dolorosa, pois, Deus não criou o homem para a morte, o pecado levou o homem a morte, porém, Jesus Cristo veio para nos dar vida (vida eterna). Cremos que VALDÍCIO, descansa nos braços do Pai e que sua família será consolada pelo Espírito Santo.
Sobradinho, hoje está de luto, perdemos um grande vereador. Um vereador sobretudo pautado pela ética, que nos representou muito bem por esses doze meses. A esperança cristã é a esperança certa da felicidade eterna. Lamentamos e estamos solidarios com a família neste momento.
SS/Família
Quando esteve secretário de saúde neste municipio tive o prazer de fazer parte do conselho municipal de saúde, junto com este grande homen, o municipio de Sobradinho perde uma grande ¨Personalidade Humana e Pública¨!
Vai com Deus ValdíciO…
Homem trabalhadO e umilde.
vai fazer muita falta.
Sobradinho está de luto,morre uma pessoa tão ilustre e tão abençoado por DEUS ,humilde ,simples,compromissado com bem está dos sofridos de nossa sobradinho.A CAMARA PERDE UM PARLAMENTAR DE GRANDE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO.
SOBRADINHO, PERDEU UM DOS GRANDES VEREADORES
DA SUA HISTORIA POLITICA, SENTIREMOS , MUITO
À FALTA, DESSE INESQUECÌVEL ÈDIL, SAUDADES!!!!!!!!!!
SAUDADES ETERNAS!!!!!!!!!!!
PEDIMOS À DEUS QUE CONFORTE À FAMILIA DO SAUDOSO
VEREADOR!!!!!!!.