A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está perto de se pronunciar sobre o assassinato do presidente do diretório do PR em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra, ocorrida em agosto deste ano. A informação foi repassada a este Blog pelo vereador do partido na Casa Plínio Amorim, Gilberto Melo.
Gilberto contou ter procurado o delegado Marceone Ferreira, responsável pelo caso, em setembro passado. “Ele (Marceone) pediu mais 25 dias para concluir o inquérito e dar uma resposta à população”, disse o vereador. Esse prazo, portanto, deve ser encerrado este mês.
Pelo que foi informado, Gilberto descarta uma motivação política para o assassinato de Klebyo. “Acho que foi uma coisa muito maior que isso”, finalizou o vereador. O presidente do PR de Petrolina foi morto brutalmente na madrugada do último dia 14 de agosto, com pelo menos nove tiros de pistola, enquanto ia buscar sua esposa no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, onde ela trabalha. A filha do casal estava no carro, com o pai, mas não ficou ferida.
NÃO ENTENDO O PORQUE DESSE DELEGADO AINDA ESTAR EM PETROLINA, NUNCA TEM RESPOSTA PARA OS CRIMES QUE ACONTECE EM PETROLINA, VIDE O DA MENINA BEATRIZ,KLEBYO,KASSIO ENTRE OUTROS. SAUDADES DOS TEMPOS QUE TINHAMOS UM BOM DELEGADO EM PETROLINA TIPO RENIVALDO,SARA MACHADO ENTRE OUTROS…
Os direitos humanos tá tirando o poder da polícia; deixando assim de ser policia.
Interessante é dizer que a filha saiu ilesa do incidente, ora, ela presenciou o assassinato do seu pai e saiu ilesa! Brincadeira…..