Vereador Edilsão reforça luta de aprovados em concurso da PMPE em 2016

por Carlos Britto // 02 de junho de 2017 às 11:40

O vereador de Petrolina, Edilsão do Trânsito (PRTB), reforçou a luta dos excedentes do concurso público realizado pela Polícia Militar de Pernambuco em 2016. Os candidatos aprovados reuniram-se com Edilsão para buscar apoio do Legislativo Municipal na cobrança ao Governo do Estado.

O vereador apresentou requerimento (202/2017), reivindicando a convocação dos aprovados na prova objetiva, com a finalidade de iniciar a segunda etapa (teste físico). E pediu o respaldo dos seus colegas das bancadas de oposição e situação na Casa Plínio Amorim.

De acordo com os excedentes de Petrolina, o déficit de PMs no Estado é de 8 mil policiais, o que torna necessário agilizar a etapa de formação desses profissionais, para reforçar a segurança pública das cidades do Interior. O requerimento foi aprovado na sessão da última terça-feira (30/05) e será entregue ao governador Paulo Câmara, no Recife.

O movimento dos excedentes já foi realizado nos municípios de Afogados da Ingazeira, Carpina, Paudalho, Igarassu, Jupi, Caruaru e Tracunhaém. (Foto/divulgação)

 

 

Vereador Edilsão reforça luta de aprovados em concurso da PMPE em 2016

  1. FRANCISCO disse:

    O governo do Estado não dará ouvidos a esse ou esses vereadores. Primeiro, por que os tais não estão resolvendo sequer os problemas de interesse local (do município); segundo, por que Pernambuco está sem governo (desgovernado); Pernambuco, hoje, é um Maranhão melhorado. É o Leão (morto) do Norte, lembrado atualmente como terra da matança e de batedores de mulheres. Portanto, exibicionistas, parem de fingir que são ou estão atuando, por que qualquer pessoa minimamente politizada e atenta sabe muito bem que essa Câmara é composta por um bando correndo atrás de seus próprios interesses. Para não ficar só nisso, quero manifestar que vocês são tipicamente vereadores que o povo merece. Viva o sofrimento do povo, que de geração em geração não aprendeu a votar. Só aprendeu a vender votos.

  2. Critico disse:

    Esse bando de canalhas só serve pra colocar nome de rua, menção de aplauso pra quem é da sua conviniencia, são todos extorvo da sociedade. Infelizmente temos a maoiria das pessoas analfabetas e os intelectuais burros, que votam ainda em troca de areia, blocos, cimento e, outros pequenos favores. Na realidade já deveria rever essa necessidade de vereadores nas cidades, mesmo se fosse necessário, pagar o salario minimo e não ter plano de saude assessores e receber vale transporte e alimentação como um trabalhador comum, não essa regalia pra eles manter o clientelismo que hoje existe. Esse bando de marginal que vive assim da miseria dos outros são urubus, alias os urubus pelo menos contribui com a limpeza é diferêntes dessas almas cebosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários