Vereador eleito Wanderley Alves anuncia jovem selecionada para seu gabinete

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2024 às 08:40

Nesta segunda-feira (16), o vereador eleito Wanderley Alves (PDT) anunciou a jovem Maria Eduarda, de 19 anos, como a nova integrante de seu gabinete na Câmara Municipal de Petrolina, a partir de 2025. Ex-aluna do Colégio Militar, Maria Eduarda foi selecionada em um processo simplificado, iniciado no último dia 3 de dezembro, que analisou mais de 400 currículos. “Estou muito feliz com essa oportunidade única. A gente, que é jovem, infelizmente não tem oportunidade no mercado de trabalho por não ter experiência. Eu vim pela primeira vez numa seleção e consegui de primeira, estou feliz demais, pois dei o meu máximo. Daqui para frente espero poder ajudar ao máximo”, contou a jovem.

Segundo o vereador, a proposta cumpre o objetivo de incentivar a abertura de mais oportunidades para jovens da região. “Oportunizar o primeiro emprego foi uma pauta da minha campanha. Estou muito feliz e orgulhoso, não só por mim, mas de toda a nossa equipe que realizou esse processo seletivo. Tivemos a seleção dos currículos, a escolha das finalistas e após entrevista a escolhida foi chamada. É o primeiro emprego de Maria Eduarda, e quero dar as boas vindas e que juntos possamos fazer um mandato com excelência”, contou Wanderley Alves.

Vereador eleito Wanderley Alves anuncia jovem selecionada para seu gabinete

  1. Só na moita disse:

    Vamos ver se esses que se dizem novos pensamentos vão brigar pelo aumento dos funcionários da prefeitura lotado para Câmara com todos seus direitos vão ter aumento, pois este presidente que só vive de dente aberto está matando os funcionários vai fazer 3 anos sem aumento,imagina o que esses pobres coitados não estão passando com seus filhos.

  2. Francisco disse:

    O povo de Petrolina demonstrou que não sabe votar. Perderam o blogueiro que ainda denunciava alguma coisa e perderam o vereador recém eleito, pois é candidato da base, bem como foi um dos que recebeu mais recursos para campanha eleitoral. Será mais um boca calada. Com relação a seleção para o seu gabinete, é só mídia, mais nada. Comporta-se como se tivesse feito algo do outro mundo. A partir de janeiro, veremos que será um cumpridor de ordens do grupo, do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários