O vereador Pedro Fillipe (PSL) terá que se desdobrar para conciliar a vida acadêmica com os trabalhos na Câmara Municipal de Petrolina. Durante entrevista ao radialista Francisco José na manhã de hoje (4), Fillipe garantiu que não renunciará ao mandato e irá seguir com atividades em Petrolina e Aracaju (SE), onde cursará medicina.
“Esta palavra renúncia não existe no meu vocabulário. Vou ficar lá é aqui. Não tem problema algum, já conversei com o coordenador do curso e vou conciliar tranquilamente meu curso e os trabalhos na Câmara”, disse.
O vereador aproveitou a primeira entrevista do ano para dizer que está “triste” com o prefeito Júlio Lóssio, já que não teria sido convidado para a inauguração do Clube do Bairro, ocorrida no último dia 31 no bairro Areia Branca. “Queria aproveitar e dizer que estou triste e constrangido com o prefeito porque a praça é uma indicação minha e eu não fui convidado. Fizeram o bolo, mas na hora de comer não chamaram este vereador”, disse.
Tanto ir ou não ir,esse vereador não serve a população mesmo.Só que ele esquecer que quem o colocou lá foi os eleitores e não o prefeito.
Correção a cima: tanto faz.
FAÇAMOS UMA ANÁLISE!!
VEREADOR EM PETROLINA E ESTUDANTE DE MEDICINA EM ARACAJU.
IDAS E VIDAS…VINDAS E IDAS…MESMO QUE ELE DÊ APENAS UM DIA DE EXPEDIENTE NA CÂMARA….LEVA DIAS COM AS VIAGENS E LOGICAMENTE IRÁ PERDE AULAS..ATIVIDADES ETC.
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR!!
QUE TIPO DE MÉDICO TEREMOS?. QUE TIPO DE MÉDICO ESTARÁ ANALISANDO..DIAGOSTICANDO..RECEITANDO PESSOAS??
DÁ PRA ALGUÉM ME RESPONDER??
PORQUE EU NAO SEI!!!!!!
Porque esse está pensando somente no dinheiro que irá ganhar como comerciante da medicina, pois para ser médico tem que haver dedicação ao estudo. Por mais que se queira, não há como conciliar o estudo e a vereança. ele terá que optar. Aliás, como cidadã e no direito que me assiste: sr. Pedro Filipe faça o favor de fazer a opção logo, pois exercer as duas atividades é humanamente impossível. Tenha consciência.
E PODE,QUEM PODE,PODE QUEM NÃO PODE SE SACODE.
QUEM VAI SENTIR FALTA É O CHEFE.O POVO NEM TANTO.
Traidor! Esse é o típico vereador de um mandato só. O doutor é que deu um bolo nele.
esse vereador já é ruim só sendo vereador imagine um médico / vereador? acho q isso não vai dar certo pq num vai logo de vez será q é pelos 12.000,00 de salario? faz isso não vereador!!!! ou vc é médico ou vereador respeite o povo!!!
Acho que em Aracaju terá o primeiro curso de medicina de modalidade à distância. Kkkk…Há tempos que tento conciliar meu trabalho com o curso de engenharia agronômica e não consigo;
O curso de medicina é em uma particular ou pública? porque na particular, não sai por menos de 4 mil reais a mensalidade.
RESUMO DA ÓPERA; É UM PÉSSIMO VEREADOR E SERÁ UM PÉSSIMO MÉDICO. RS
SEM COMENTÁRIOS!!!! O POVO QUE JULGUE!!!!
ele realmente não honrou os votos que recebeu!!!!!quer estudar renuncie o mandado de vereador ficaria mas bonito!!!!!!!
Boa sorte para ele!
OXENTE MEDICINA A DISTÂNCIA,ENTÃO SERÁ O NOVO MODELO DE ATENDIMENTO MÉDICO,CONSULTAR AS PESSOAS A DISTÂNCIA.ISSO É BRASIL.
APRENDE A VOTAR POVO DE PETROLINA,OLHA O QUE VOCÊS ELEGERAM PRA NOS REPRESENTAR.
FISCALIZAR O EXECUTIVO QUE É FUNÇÃO DELES NEM PENSAR.
É UM TAL DE PULA PULA MAIS O CHEFE ENSINOU COMO É QUE FAZ,PULA AQUI,PULA ACOLA.
Eu nunca vi e não sabia que existia faculdade de medicina a distância, acho que o vereador está equivocado,o curso de medicina é horário integral , ou seja , manhã e tarde, de segunda a sexta , pode procurar em qualquer universidade decente.
O nobre vereador deveria renunciar e dar lugar a outro que realmente deseja melhorar a vida das pessoas, você não tem vocação para político , entrou por uma porta por equívoco da população e vai sair por outra como um político que em nada contribuiu para essa cidade.
Decida meu amigo , ou você é verador ou você é estudante de medicina , uma coisa eu sei , se você conseguir essa façanha, você é um MÁGICO!!!
Parabéns Pedro, corra atrás dos seus sonhos, você é jovem, estudioso. Você merece!!!!
Parabéns Pedro, de VERADOR DE ARAQUE para MEDICO DE MENTIRA!
Estorvo da política!