Vereador Gaturiano Cigano e dois PMs já haviam sido abordados pela PRF

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2022 às 09:03

Foto: divulgação

O vereador Gaturiano Cigano havia sido abordado, na noite de ontem (15), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 183 da BR-428. Ele conduzia um Toyota Corolla com restrição de roubo/furto e estava com outras duas pessoas que se identificaram como policiais militares.

Eles são suspeitos de participação de uma tentativa de homicídio na cidade de Mirandiba (PE), Sertão Central, ontem, por volta das 13h, com invasão da delegacia da Polícia Civil (PC) da cidade para matar o desafeto.

Dentro do veículo foram encontradas duas armas brancas; duas espingardas calibre 12; pistolas calibres 40, 380 e 9 mm; um fuzil calibre 223/556; um revólver calibre 38; e diversas munições. Todos foram conduzidos à delegacia da PC em Petrolina, juntamente com o material apreendido. No entanto, segundo informações, os detidos teriam deixado a delegacia após pagamento de fiança.

Vereador Gaturiano Cigano e dois PMs já haviam sido abordados pela PRF

  1. Cidadão de Bem disse:

    Se depender de uma iniciativa de Aero Cruz, não vai dar em nada, o cigano termina o mandato tranquilo!
    Ô legislatura ruim da gota essa!

  2. Petrus disse:

    Vamos ver se Petrolina tem Câmara ou um pau de galinheiro. Vamos ver se aparecerá algum vereador com vergonha para propor a cassação do vereador Gaturiano por quebra de decoro parlamentar. Se isso não for, todo e qualquer criminoso é pessoa virtuosa. Não duvido se repente seja proposto um título de cidadão Petrolinense ao vereador.

  3. thairo disse:

    vixi, e iam para a 3 guerra mundial

  4. IVAN disse:

    ESSE É O TIPO DE REPRESENTATE QUE NÓS ELEGEMOS AI DEPOIS QUEREMOS SERIEDADE, E OLHA QUE FALTA DE OPÇÃO NA HORA DE ESCOLHER NÃO É, ESSE AI É AQUELE Q DIZ QUE TEM DINHEIRO DE SOBRA.

  5. Francisco Almeida disse:

    Que situação, chegou a câmera de vereadores de Petrolina, pior é que não vai dá em nada.

  6. Anderson disse:

    Esses são nossos representantes, infelizmente o poder econômico que dizem que o vereador possui, quer sobressair as Leis. O comportamento diante dos fatos e o arsenal bélico é coisa de criminoso, iriam para uma verdadeira guerra. Essa é nossa câmara de vereadores.

  7. Nonato santos disse:

    Rapaz se isso não for motivo para cassação do mandato isso prova que a politica realmente é igual a poleiro de aves galinhas.

  8. Jose disse:

    Vai acabar em pizza

  9. Jose disse:

    manda quem pode obedece quem tem juízo. Será que vai dar em alguma coisa? acho que sei lá entende

  10. Mito disse:

    Bolsonaro 2022

  11. fabricia granja disse:

    Não vai ter nada.Aero cruz não vai ter coragem de enfrentar o tal gaturiano

  12. Daniel Borba disse:

    * As armas hoje em dia para os leigos são de uso permitido , atirador , colecionador tem direito …. Vejamos se as rimas têm registro .
    Depois fazemos os comentários

  13. Porquê Choras PT? disse:

    No futuro o ladrão roubará os bancos é ainda pagará a fiança com o próprio dinheiro do roubo, única forma de para isso é aprovando uma pena de morte sem dó nem piedade , roubou, matou ou outro qualquer crime – sentença pena de morte!

  14. Márcio ortopedista disse:

    E caso é somente sobre um vereador, se for investigar os outros vereadores, vai sair é coisa de câmara…a qualidade dessa câmara é muito duvidosa, uma vergonha.

  15. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Numa região onde o analfabetismo , inclusive o político grassa , os pobre que só votam em rico, porque acredita que é o rico que faz, o resultado de uma câmara de vereadores não poderia ser diferente. Ou alguém tem alguma dúvida

  16. Bosco disse:

    Olha se acontecer no Brasil não sobra um político p contar a história

  17. Julio Cesar Vicente da Silva disse:

    Na verdade ele e um dos investigado por fraude no INSS daí quando foi abordado encontrarão essas armas, porém as armas e só mais um processo a prisão de fato e por conta da fraude no INSS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários