Além dos vereadores Dr. Pérsio Antunes, Márcia Cavalcante, Maria Elena e Alvorlande Cruz – autores do Projeto de Lei que impede a cobrança da taxa de estacionamento no shopping e em outros locais similares em Petrolina – Ibamar Fernandes também já deu seu voto antes da sessão ordinária de hoje (24) na Casa Plínio Amorim.
Ao ser indagado pelo radialista Francisco José (Grande Rio AM), Ibamar não pensou duas vezes: declarou-se contra a cobrança. “Sou contra qualquer taxa que venha a prejudicar a população”, justificou.
O vereador foi mais além. Disse não só que o projeto irá passar, como o prefeito Júlio Lóssio irá sancioná-lo tão logo seja aprovado pela Câmara.
Mais uma forma de sermos punidos, já não bastasse a Zona Azul. Pagaria de bom grado se tivesse a certeza do retorno com benfeitorias em nossa querida cidade.
É isto ai vereador IBAMAR, parabens por defender a nossa população, sempre acreditei e continuo acreditando no seu trabalho, por isto continuo sempre sendo seu ELEITOR. Petrolina, precisa de um politico como você, trabalhador e acima de tudo ÉTICO.
Mas é justamente este o grande problema: “falar as coisas sem pensar”. Não sou até então contra ou a favor da cobrança no estacionamento do Shopping, pois, até então, não tenho os dados necessários para chegar a tal conclusão. Tomara que os nossos representantes passem a pensar pelo menos uma vez, antes de tomar certas decisões.
Você sabia que… o River Shoping é uma instituição sem fins lucrativos? Pois é, parece piada, mas não é, não. Agora, imagine se fosse com fins Lucrativos, tadinho do cidadão petrolinense….
Que notícia boa!
Valeu vereador, Ibamar Fernandes!
Quero parabenizar o Dr.Persio e os outros vereadores que estão defendendo uma causa justa!
Acreditem: se for cobrada essa taxa, concerteza alguem sairá prejudicado!
Pq vcs não falam do estacionamento em eventos.É um absurdo o que esses caras estão fazendo com nós.Qualquer logradouro publico é arrendado para esses picaretas cobrarem estacionamento.Qual a segurança que eles oferecem?No shopping é menos pior,pois a certeza que tem segurança e se for furtado algo do nosso carro podemos cobrar judicialmente.
Caros, acredito que muitos dos leitores acima devem ter acompanhado a materia exibida pela rede globo, acredito que no fantástico (perdoem a falha de memória) no tocante a este assunto, que além de polemico é contro-verso. Observe que ao pagarmos estacionamento em shoppings, lojas de departamentos e afins, somos “obrigados a engolir” a asneira impressa nos cartões de controle ou avisos no prédio estabelecimento que diz o seguinte: “Não nos responsabilizamos por danos ao veiculo ou objeto deixados no interior do mesmo”. Existe isso? Voce paga, por exmplo, R$ 4,00 e ainda é sujeito ao voltar ver seu carro danificado e nada poder fazer para ter a reposição do dano? Outra coisa que ouvi sobre o shopping de Petrolina, foi que este terreno atual foi doado pela prefeitura do municipio, caso esta informação for de fato veridica, fica mais claro ainda o porque desta cobrança, afinal o dinheiro, pelo menos deveria, ir para os cofres públicos…mas vou ficar queto e apenas acompanhar o final desta empeleitada “politica”. Um forte abraço!