No que depender do vereador Júnior Gás (PR), o titular da cadeira – seu companheiro de partido, Cícero Freire – continuará afastado por tempo indeterminado das suas atividades na Câmara Municipal de Petrolina.
Júnior Gás, que ficou na suplência de Cícero, assumiu o mandato por um mês, em abril último, após pedido de afastamento do vereador titular, que iria se submeter a uma cirurgia de joelho. A cirurgia não aconteceu, o joelho não deve ter incomodado mais e Cícero retomou o mandato na Casa Plínio Amorim. Rotina normalizada? não.
No início deste mês, Cícero se afastou novamente do cargo para assumir uma diretoria na equipe de Miguel Coelho (PSB). Júnior Gás, então, voltou a ocupar a cadeira de Cícero. E desta vez ele está mais otimista. “Tenho fé em Deus de terminar o mandato todo”, estimou. (Foto/arquivo Blog)
Junior gás , vai depender de quanto você vai continuar ….pra Cicero Freire tem também de bajular muito o Miguel pra tentar suportar esse como assessor por muito tempo, esse junto com a… dele, fica ameaçando tirar emprego ou seja exigindo do Superintendente e representantes de empresas de tercerizadas do aeroporto pra colocar seus comparsas, a mulher do presidente do PR de Petrolina que é vice presidente do partido, cunhado fora a extorção cobrada de quem quer continuar empregado de R$ 100,00. esses bando s desse partidinho PR tem que ser é presos.
ate eu fazia essa carinha bonita de junior gas… ganhando 12 mil kkkk