Embora o prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), já ter contestado a informação divulgada por um site de notícias em Salvador, de que teria sido condenado a um ano e 11 meses por remanejamento ilegal de recursos públicos e que irá recorrer da decisão do TJBA, o vereador da bancada oposicionista, Zé Carlos Medeiros (PSDB), não perdeu tempo em comentar o fato.
“Sempre falei na tribuna da Câmara e nas entrevistas que concedi que, ao acabar o mandato, Isaac perderia todo amparo jurídico dos muitos advogados pagos com o dinheiro do povo e seu destino seria, inevitavelmente, a cadeia! O sol está se pondo para o governo do prefeito Isaac. Essa situação só envergonha nossa cidade e nosso povo“, registrou.
O vereador lembrou ainda que Isaac foi condenado pelo Tribunal de Contas do Município (TCM-BA) por praticar nepotismo, nomeando a sua companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, para o cargo de assessora executiva, e de Angelita Carvalho, sua irmã, para o cargo de chefe de gabinete – além de primos, esposas e cunhada. “Essa decisão ocorreu por conta de denúncia nossa, encaminhada a vários órgãos. Estamos atentos aos desmandos dessa gestão e sempre vigilantes em defesa do povo”, afirmou Medeiros, em nota de sua assessoria. (foto/divulgação)
E JÁ TÁ PENDENDO PRAS BANDAS DE CÁ? EU HÉM? SÓ FALTA ATRAVESSAR O RIO PELA PONTE OU DE BARQUINHA….