Vereador Medeiros não quer ser “a mosca que pousou na sopa” de Isaac

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2013 às 18:21

Durante solenidade na qual tomou posse, ontem à tarde (1°) no Complexo Multieventos da Univasf, o agora único vereador de oposição em Juazeiro, José Carlos Medeiros (PV), estava empolgadíssimo.

Cada voto conquistado é a prova que as pessoas estão observando o que faço, que acreditam, como eu, na ética e na justiça. Vou retribuir, em forma de muito trabalho, a confiança depositada em nossa postura, em nossa história. Vamos construir um mandato em defesa de Juazeiro, do interesse público e da nossa gente”, prometeu Medeiros.

Mas ele sabe que sua missão será espinhosa: não terá mais ao seu lado Leonardo Bandeira (PT), que não se reelegeu em outubro passado, nem Alex Tanuri (PSDB), o qual acenou para uma sintonia com a segunda gestão do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), ao votar no governista Pedro Filho para presidente da Casa Aprígio Duarte Filho. Está só.

Ao mesmo tempo Medeiros sabe que poderá canalizar sua voz de opositor “responsável”, como garante ser na próxima legislatura, e contar pontos junto aos juazeirenses. Só precisa tomar cuidado para não correr o risco de virar “a mosca que pousou na sopa” do prefeito Isaac. “Continuaremos com nosso mandato popular, nas ruas, além, é claro, de fiscalizar. Como já disse, exercerei uma oposição com responsabilidade apresentando projetos e votando no que for bom para Juazeiro”, ressaltou. (Foto: Assessoria/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários