O vereador Geraldo Corado, conhecido como “Caceteiro” e filiado ao MDB, foi reeleito em Sebastião Barros, no Piauí, mas faleceu antes de saber o resultado oficial das eleições municipais no domingo (6). Caceteiro, que obteve 289 votos, foi o segundo mais votado no município.
O vereador passou mal enquanto retornava da cidade de Corrente para Sebastião Barros, vindo a falecer em decorrência de um infarto. Minutos depois, seu nome foi anunciado entre os eleitos pela Justiça Eleitoral.
Corado, que também era professor e mestre em Educação Ambiental pela UFBA, foi velado na noite de domingo (6) e sepultado na segunda-feira (7). Em nota, a Câmara Municipal de Sebastião Barros prestou homenagem, destacando seu compromisso com a educação e a comunidade. Ramiro Lobato, candidato a prefeito pelo MDB, também prestou homenagem nas redes sociais, destacando o legado de Corado, que coordenou diversas campanhas eleitorais e presidiu a Câmara Municipal no biênio 2021/2022. (Fonte: JC)
Lamento pela morte,agora imagina como é este município uma pessoa se eleger com 289,so neste pais mesmo por isso o PI tem um índice de miséria.