O polêmico horário noturno das sessões plenárias na Casa Plínio Amorim pode estar com os dias contados. O vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) deve apresentar nesta quinta-feira (22) um projeto de lei com o intuito de fazer retornar as sessões ao horário das manhãs, nas terças e quintas.
Ronaldo foi um dos que se posicionaram veementemente contra a mudança. A sessão de hoje começa a partir das 18h.
Eita, assim o vereador fantasma Pedro Felipe, não vai ter como continuar dizendo que é possível fazer o curso dele o dia todo em Aracaju e ainda comparecer as sessões na câmara, na calada da noite é mais fácil.
As casas legislativas nesse país mais parece circo. Chega-se ao absurdo de mudar horário de funcionamento para atender a interesse de apenas um dos seus membros. Foi o caso de Petrolina. E aos interesses do povo quem vai se adequar?…O servidor é que tem se moldar as normas do seu empregador e não o contrário. Já pensou se um banco para atender conveniência de um ou outro caixa um abrisse as 8.00 outro as 12:00 e outros as 18:00. Bagunça geral, é assim os nossos representantes.
como persio nao faz mais parte do governo, ja estao querendo mudar o horario, pois ele seria um dos que mais se beneficiou..
palhaçada isso sim!!! esses vereadores pensam q o povo é idiota