Apoiador da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), o vereador Ruy Wanderley (PSC) fez um pedido à gestora, na sessão plenária desta quinta-feira (13) na Câmara de Petrolina, por uma importante obra viária na Avenida Pedrinhas. Por meio do Requerimento 47/23, Ruy quer a duplicação daquela via, em especial no trecho que compreende a rotatória do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) até a comunidade do Porto da Ilha, área ribeirinha da cidade.
“Essa é uma via importante para nós, petrolinenses. É uma área turística, e ao longo dessa via existem diversos condomínios. Por isso, precisa urgentemente de uma intervenção por parte do governo do Estado, através da governadora Raquel Lyra e do nosso prefeito Simão Durando. Mas hoje eu faço essa solicitação à nossa governadora, que tenho certeza de que fará uma grande administração à frente do Estado”, pontuou.
O requerimento foi aprovado por 15 votos a zero.
Vamos deixar de piada né, não estão nem tapando os buracos vão duplicar, não sei o que passa na cabeça desses vereadores.
A governadora vai dar de ombros. Não adianta, desse mato não sai coelho. Mas não custa nada sonhar que Raquel vai atender o pedido dele. Tomara!
O Importante hoje agora em caráter de Urgência é as via e estradas dos projetos , principalmente as que se encontram esburacadasm
Parabéns Ruy Vai dá certo!
A duplicação da estrada das pedrinhas é um sonho antigo, que vai se tornar realidade.
Parabéns vereador Ruy Wanderley, não é a primeira vez que vejo vossa excelência solicitar a duplicação da avenida pedrinhas. O desgoverno passado que fazia uma péssima gestão no estado de Pernambuco, nunca quis atender a sua solicitação.
Mais creio que dessa vez vai dá certo, o senhor, Fernando Bezerra e Fernando Filho tem conversado muito na capital para isso sair. Eu creio que o esforço de vocês três vai nos trazer essa duplicação e a melhoria da compesa.
Muito bom Ruy, O senhor despachou com o secretário de governo de Raquel Lyra. Acredito que a sua luta por essa duplicação vai ser concluída.
Pois no governo passado não tinha ouvidos para Petrolina