Vereador Tanuri sobre mais um bloco partidário na Câmara de Juazeiro: “Doa a quem doer”

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2013 às 07:50

Vereador Alex Tanuri_322x480Depois de integrantes da bancada de oposição ao Governo Isaac na Casa Aprígio Duarte Filho anunciarem a criação do bloco ‘Juazeiro Vivo’, seis vereadores comunicaram à Presidência, na sessão da terça feira (17) o surgimento de uma nova frente partidária. Denominado “Unidos por Juazeiro”, o bloco é composto pelos vereadores Caffé (PTC), que se mantém líder – além de Nalvinho (PT do B); Sargento Bastos (PTC); Alex Tanuri (PSDB); Anastácio (PDT) e Suzana Ramos (PT do B).

Na verdade, os integrantes pertenciam ao bloco “Compromisso e Seriedade”, que desfalcado pela saída do vereador Bené Marques (PSDB) muda de nome e recebe Alex Tanuri (foto).

Para Tanuri, o nome do bloco já diz tudo: “Todos os seis, compromissados e unidos para lutar por aquilo que for melhor para Juazeiro. O que vier para esta Casa, via Executivo e nós entendermos que for bom para Juazeiro iremos, com certeza, acatar. Aquilo que entendermos, tanto nós, unidos, como a população, como caixa de ressonância, informar que não presta, não iremos seguir o projeto do Executivo.”

Ressaltando que o grupo está aberto para discutir com outros blocos partidários, Tanuri, ressaltou o compromisso dos demais integrantes de “marcharem unidos ao lado do povo de Juazeiro. Não adianta pressão, não adianta incoerência. Doa a quem doer”, afirmou. As informações são da assessoria da CMJ. (foto/divulgação)

Vereador Tanuri sobre mais um bloco partidário na Câmara de Juazeiro: “Doa a quem doer”

  1. Lindolfo disse:

    O bloco da câmara de Juazeiro, que apoia o prefeito, é um só, e segundo denuncias, para aprovar contas rejeitadas, alias uma especialidade desse vereador desde a época de Misael Aguilar, a especialidade desses vereador é um tal de b…

  2. Fernando Carvalho disse:

    Esse bloco partidário, pode ser chamado de BLOCO PARTIDÁRIO ENCIMA DO MURO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários