A crise na saúde de Petrolina virou, mais uma vez, um dos pratos preferidos dos vereadores da Casa Plínio Amorim. O vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB), por exemplo, acaba de criticar no plenário a vinda de médicos cirurgiões de salvador para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT).
Segundo Zenildo, esses médicos não têm especialização porque não fizeram residência. “Nossos pacientes estão correndo perigo”, afirmou Zenildo.
Vixe …. bateu o desespero… já estão fazendo previsões apocalípticas. Gente, deixa o homi trabalhar.
EITA!!!
AGORA É QUE O BIXO VAI PEGAR…SE COM OS VETERANOS JÁ TINHA UM CERTO NÍVEL DE RISCO , IMAGINE COM OS CALOUROS DA VIDA!!!
JESUS ACENDA A LUZ!!!
Mais uma vez eu falo: Para todo este povo Petrolina é Nova. Ô Povim que não entende a mensagem da Nova Petrolina.
O que importa é trazer medicos pode ser até dos estados unidos.
desarme o palanque meu povo
Ops!! Com 100 dias já está assim!!
Imagine…
imagine….
se com os medicos daqui a coisa ja estava ruim…
agora e esperar pra ver a bagaceira com esse povo de fora…
ainda mais sem a tal de residencia…
esse governo julio e a inexperiencia em pessoa ou ma articulaçao?!
cpom a palavra os acidentados de petrolina.
ze nilton ta certo.
e um absurdo o prefeito achar que pode cuidar da saude do povo com gambiarra…
chega de improviso minha gente.
voces acham que podem desdenhar do povo a vida toda e?
a ressposta a voces da prefeitura nois vamos dar na proxima eleiçao.
O vereador Zé Nilto, está coberto de razão em suas colocações. Cadê a parceiria q Julio ia manter com os médicos da cooperativa. Salvador é local de Bandas Jesus está se metendo até na área de saúde para tirar os seus investimentos da campanha de Dr. Julio.
A origem não importa. Agora esta de não estarem devidamente preparados preocupa, sim.
se for verdade que os medicos não tenha especialização, é um caso para o ministerio publico averiguar, e você zenildo como parlamentar cobrar isso porque a população vai cobrar de vc, caro carlos britto isso é uma acusação de falsidade ideologica, espero que zenildo tenha documentos.
Eu? só me resta abaixar e dizer uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Será se Zenildo sabe o que esta dizendo?
Zé Nilton tem experiencia com pacientes, ele só vivia nos hospitais ajudando o povo, devemos dar credibilidade a este vereador sim. vamos torcer para que estes medicos sejam capacitados…
Que nada é pq o governo não esta trabalhando, nao sabe como levar petrolina como FBC soube e sabe. que pena os verdinhos estao muchando cada dia.
Caro vereador!
Essa é uma acusação muito séria. Petrolina espera que o Sr. tenha provas do que está dizendo à respeito dessas contratações. Se for verdade, nós não merecemos tamanho descaso e desrespeito à saúde e ao dinheiro público. Se não tiver provas ai ai….
Taí uma coisa pra aplaudir, a vinde de novos médicos, por enquanto né!!. Porque são novos cheios de vontade de fazer aquilo que aprenderam. O negócio é daqui alguns anos renovar de novo, porque os que estavam foram chegando a Petrolina, de fora claro, agora que estão feitos e diga-se de passagems aprenderam a fazer fazendo no HDM, agora só queriam mesmo era “ganhar dinheiro” estava na hora mesmo dessa renovação. Parabens! Dr. Mendes. Soube até que Dra. Graça sempre teve vontade de fazer isso mas não teve respaldo, fi ela que lhe deu a dica?.
Quanta besteira, isso é fobia!!!
Olá Britto! como pode-se ver o seu blog é muito visitado!Parabens, por isto peço-lhe que convide estes vereadores como zenilton que é quase médico, osinaldo que fez tranpolin politco do INSS, cristina costa que mama nas tetas do estado ao longo desses anos, para que
façam um cronograma de funcionamento do HUT, para que o mesmo funcione bem e estes representantes mostre aos petrolinenses que realmente sabem criticar e mais ainda sabem fazer.
um abraço cordial.
Bem pessoal, Petrolina precisa sentir um pouco o gosto amargo de uma escolha errada, Julio Lóssio é um bom médico digo por experiência própria,mas, dai em votar nele para prefeito são mil e quinhentos, tá na cara que Osvaldo Coelho mais sua turma o escolheu por era mais fácil de manipulá-lo. Agora digo sobre os médicos serem de Salvador, de Recife ou do Amazonas não tem problema.. O problema é que Petrolina não é mais uma cidadizinha subdesenvolvida para o seu povo ser usado de cobaia para médico sem experiência. O médico é formado após cumprir sua residência. Espero que o povo Petrolinense se consientize e cobre, álias basta apenas os quase 28.000 de diferença que votaram nele cobrar. Não adianta chorar o leite derramado ou o candidato mau arrumado.