Vereadora de Casa Nova rompe com prefeito e reforça grupo da oposição

por Carlos Britto // 26 de abril de 2023 às 16:30

Foto: Ascom/Jordávio Ramos divulgação

O deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) e o federal Adolfo Viana (PSDB) receberam um reforço no grupo nesta terça-feira (25). Trata-se da vereadora de Casa Nova (BA), Lúcia do Posto (PSD), que integrava a base de sustentação do prefeito Wilker Torres (PSB) e agora passa a compor a oposição, apoiando a pré-candidatura de Anísio Viana (PSDB) à prefeitura. A aliança foi selada num encontro em Salvador (BA) no dia de ontem (25).

Estou muito feliz, sei que vamos levar muitos recursos para nossa cidade, através dos deputados Jordávio Ramos e Adolfo Viana. Hoje eu declaro o meu total apoio a mudança de Casa Nova, que é a pré-candidatura de Anísio Viana. Na oposição farei o meu papel de fiscalizar e cobrar melhorias para nossa cidade“, declarou Lúcia.

Para Jordávio, a vereadora chega para somar no projeto de melhorar a vida dos moradores de Casa Nova. “É uma imensa satisfação trabalhar para o desenvolvimento deste município. O apoio de Lúcia do Posto, que era da base do atual prefeito e hoje integra a oposição, é a prova que Casa Nova quer mudança, e essa mudança nós enxergamos em Anisio Viana, que está engajado em promover melhorias para este município tão querido. Podem ter certeza que Casa Nova poderá contar sempre comigo e com o deputado Adolfo Viana“, pontuou o parlamentar.

Segundo Anísio Viana, com o apoio de Lúcia sua caminhada fortalece o projeto de chegar à prefeitura. “Hoje estamos recebendo o apoio desta grande vereadora, que chega para somar ao nosso projeto. O apoio dela fortalece também a caminhada dos deputados Jordávio Ramos e Adolfo Viana, que são parceiros e vão levar muitas melhorias para nosso município, para juntos fazermos Casa Nova avançar de verdade“, destacou o pré-candidato.

Vereadora de Casa Nova rompe com prefeito e reforça grupo da oposição

  1. Marcos Macedo disse:

    Esses politicos deviam ter aula de como produzir algo pra população. Pq em benefício próprio são doutorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários