A vereadora Márcia Cavalcante (PMN) não deixou de tecer suas críticas em relação ao serviço feito pela Compesa em Petrolina. Durante a sessão de ontem (07) na Casa Plínio Amorim, Márcia foi realista.
Disse que a estatal precisa, sim, executar um serviço de qualidade aos petrolinenses. Mas ficou longe de usar o termo “desserviço” atribuído pelo líder do Governo Lóssio na Câmara, vereador Dr.Pérsio Antunes.
Lembrando que os vereadores enviaram ofício à Compesa e requerimentos à Armupe sem obter resposta, Márcia justificou que o papel da Câmara é exatamente o de fiscalizar, mas com documentos em mãos. “Não queremos jamais prejulgar”, ponderou, lamentando que sem as informações necessárias, a Casa fica impossibilitada de fazer uma melhor análise da situação.
Por outro lado, a vereadora se disse otimista em relação ao “recado” do governador Eduardo Campos (PSB) no sentido de virar definitivamente essa página. “Não há mais como protelar essa situação. Petrolina cansou, e é compromisso do nosso governador trabalhar e fiscalizar para que Petrolina tenha um serviço de qualidade (da Compesa)”, pontuou a vereadora.
Em Petrolina nós temos 58 bairros mais apenas 3 estão reclamando frequentemente da Compesa. Eu moro da Cohab Massangano e não tenho nada a reclamar dessa empresa. A banda oeste teve investimentos da ordem de 5 milhões.
A VEREADORA MÁRCIA ESTÁ COM A RAZÃO, OS VEREADORES TEM O PAPEL DE FISCALIZAR, AGORA PRECISAMOS DE UMA ATUAÇÃO MAIS FIRME DA ARMUPE.
Infelizemente, temos um Plano Diretor em pedtrolina que enfratizar aguas esgoto com brinquedo , fortalecendo o faturamento da Compesa. Pergunto: em que lei a Vereadora vai cobrar qualidade no abastecimento de agua e saneamento dessa cidade. as gestão passadas presentearam o Estado no PLano Diretor.
Márcia a senhora é aliada de FBC pegunte a ele onde entrou a empresa águas de Petrolina………………….