Vereadores Betão e Maria Elena cutucam Lossio sobre imbróglio judicial das igrejas

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2014 às 13:16

betãomaria elenaSe até agora a Prefeitura de Petrolina e a Justiça Federal reiteraram com todas as letras que o imbróglio envolvendo cinco templos religiosos da cidade, que correm o risco de serem demolidos pelo governo federal, os vereadores Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) e Maria Elena (PSB) deram conotações políticas ao fato.

Esta última disse, na sessão plenária de ontem (18) na Casa Plínio Amorim, que o prefeito Julio Lossio (PMDB) “deu um tiro no pé” ao solicitar judicialmente a reversão de terrenos concedidos na área do antigo aeroporto pelo ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Já Betão foi ainda mais duro. Segundo o vereador, Lossio já estava marcado por ser o gestor que quer acabar com o matadouro público e despejar os comerciantes do Ceape, sem lhes dar uma opção para onde ir. Agora, quer também tirar as igrejas das comunidades católica e evangélica da cidade. E apenas, segundo ele, por rixa política com FBC.

Vereadores Betão e Maria Elena cutucam Lossio sobre imbróglio judicial das igrejas

  1. eraldo disse:

    estão todos errados, as igrejas, fernando, lossio, os vereadores daquele tempo, os de hoje, juiz , promotor, ´so que derrubar agora é errado, sou catolico mais acho errado derrubar igreja mesmo sendo evanjelica, acho que agora deve a igreja pagar o terreno ja, que gastou mais de 1 milhão pra construir então tem dinheiro pra pagar o terreno.

    1. Laercio disse:

      Existe uma igreja católica no meio dessa confusão, você sabia ? ela também corre o risco de ser demolida, agora eu pergunto você acha que ela também tem que pagar pelo terreno ? afinal igreja é igreja , seja católica ou evangélica.

  2. joana darc de oliveira disse:

    Quase seis anos de mandato o então prefeito só desfaz o que o Prefeito Fernando Bezerra fêz ? agora ele que mexer com DEUS.Ai amado ele se ferra. Ai de quem mexer com os ungidos de DEUS,quem conhece a Palavra,sabe que tudo é de acordo com o que DEUS quer, e quem mexer com os ungidos de DEUS,mexe com a menina dos olhos dele. depois ele pague um preço alto, ai esse prefeito que não faz nada lava as mãos como Pilatos. se ferra bonitinho.

  3. Eu navegarei no oceano do Espírito disse:

    Quem quer dar ou doar alguma coisa até que pode, desde que seja seu. Todo mundo sabe perfeitamente o porquê das doações desses terrenos. Terreno por voto. Terrenos bem situados que poderiam ter outra destinação. Ocorre que certas lideranças religiosas (se assim podem ser chamados), negociam apoio político por terrenos, como se o voto dos membros das igrejas fossem seus. E o pior, tem crente tão idiota (idiotas não entrarão no Reino de Deus, lá só entrará santo), que se submetem a esse tipo de liderança, que descaradamente tira proveito da situação. O fato é que se os crentes conhecessem a bíblia não se submeteriam a esse tipo de conduta de seus líderes interesseiros, cujo o compromisso é com o próprio bolso, nada com o Evangelho de Cristo, o verdadeiro líder, cuja cartilha sempre foi a palavra de Deus. Hoje o que se ver, são líderes religiosos negociando o voto ou sugerindo (quase que com a faca no pescoço) a obrigação se votar nesse ou naquele candidato. Jesus chamava esses tipos de líderes de “condutores cegos.” Eu fico com o meu Jesus, que sem negociata alguma, comprou-me por um bom preço: o seu sangue. Deus seja eternamente louvado.

  4. maria vieira disse:

    E porque o Município quer somente a igreja e os tempos, se existe tantos prédios particulares nesta Área que era destinada ao aeroporto.!!!! Não entendi o principal dessa confusão, alguém pode esclarecer1

  5. Carlos Alberto disse:

    Infelizmente tem muita gente incompetente, e sem compromissos com a verdade, só pensam no seu lado politico e o resto que se vire…não gostaria aqui de encontrar culpados para essa problemática, Vereadores falam o que quer, pois tem na tribuna o direto de falar o que quiser. Porém caros vereadores se o senhores não sabem, quem deu área sem ter, for o prefeito da época, e o atual prefeito apenas está buscando a legalidade e a regularização das áreas… ou os senhores compactuam com a ilegalidade? não acredito que o prefeito na época quis prejudicar as igrejas, pois conheço bem a sua índole, e não faria isso de má fé. porém o prefeito atual está se colocando desde o inicio do processo a disposição, não só das igrejas mas de todos que estão envolvidos no processo…
    VEREADORES: É UMA VERGONHA AS SUAS FALAS! LEGALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR! como dizem os senhores: “Pasmem os senhores”.

  6. Wélton Oliveira disse:

    SE HOUVER VERDADE NISSO, VALE SALIENTAR QUE, TODAS ESSAS COMUNIDADES RELIGIOSAS, SUPLICARAM A DEUS PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO PREFEITO, QUE ATÉ OUTRO DIA ESTAVA BEIRANDO O CAIXÃO E A VELA PRETA!!! ESSA É UMA FORMA MUITO RUIM DO NOSSO PREFEITO AGRADECER AS IGREJAS. MAS NA REALIDADE É ENTENDÍVEL, QUEM FAZ PACTO COM PT, SÓ PODE ESTAR DO LADO DO INIMIGO Nº 01 DA IGREJA DE CRISTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários