Vereadores da Casa Plínio Amorim decidem manter projeto original de Lossio que institui novo Código Tributário de Petrolina

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2014 às 13:27

sessão extraordinária casa plinio amorimCumprindo agenda administrativa em Brasília (DF), de onde seguirá em visita a dois países da Europa, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), conseguiu, mesmo à distância, mais uma vitória na Casa Plínio Amorim.

Por nove votos a um, os vereadores aprovaram na manhã desta quinta-feira (27) o veto parcial de Lossio a duas emendas (uma supressiva e outra modificativa) referentes ao projeto do Executivo Municipal que institui o novo Código Tributário do município.

Para derrubar o veto seria necessária a maioria absoluta (dez vereadores), o que não aconteceu na sessão de hoje.

O líder da bancada de oposição, Ronaldo Cancão (PSL), informou que a votação não se justificaria porque o prefeito já havia publicado o projeto no Diário Oficial do município.

Diante da pressão da bancada governista em manter o veto, os oposicionistas esperavam esvaziar o plenário, o que forçaria a presidência da Mesa Diretora a suspender a sessão, por falta de quórum. Mas um dos integrantes da bancada, Ibamar Fernandes (PRTB), permaneceu na sessão, o que viabilizou o quórum. (Foto: Arquivo Blog)

Vereadores da Casa Plínio Amorim decidem manter projeto original de Lossio que institui novo Código Tributário de Petrolina

  1. Cidadã Petrolinense disse:

    Parabéns Ibamar Fernandes e Pedro Felipe, por fazerem oposição com responsabilidade. Ser oposição sim, mas não com radicalismo. Essas práticas políticas de ser oposição só por ser, não funcionam mais. O eleitor está informado do que se passa na câmara de vereadores, Pensem bem antes de votarem. Vocês serão cobrados nas próximas eleições.

    1. Luis Fernando disse:

      Oposição assim é a que o prefeito gosta. Não adianta votarmos em A ou B. Esse mesmo prefeito que criticava ferrenhamente o PT hoje se alia a este partido. O governador que tanto inaugurou obras ao lado do PT hoje é “oposição”. O Brasil precisa é de uma reforma política urgente, onde se limitem as reeleições e se cobrem posições menos dúbias dos nossos políticos. Gente que ainda aplaude esses tipos de atitudes merece os governantes que temos, mas a maioria não merece.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    POR ISSO QUE NÃO VOU A SEÇÕES NA CÂMARA PORQUE A MAIORIA ESTÁ A SERVIÇO DO CHEFE.ENTÃO NÃO ADIANTA O POVO RECLAMAR PORQUE SÃO ELES QUE DECIDEM O QUE É MELHOR PARA O CHEFE DELES E PIOR PARA O POVO DE PETROLINA.

  3. gilvan disse:

    o prefeito aprova tudo absolutamente tudo que ele quer.nunca vi tantos vereadores ruins como agora, muitos eleitos pela primeira e única vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários