Uma comissão de vereadores da bancada oposicionista na Casa Plínio Amorim, formada pelo líder Ronaldo Cancão (PSL), Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL), Edilsão do Trânsito (PSL), Manoel da Acosap (PHS) e Zenildo do Alto do Cocar, foi na manhã de hoje (29) ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Nas mãos da promotora de justiça, Ana Cláudia de Sena, eles entregaram um relatório com a visita que fizeram aos matadouros de Caruaru e Garanhuns, no Agreste Pernambucano.
O mesmo relatório foi entregue pelo representantes do Legislativo Municipal ao chefe de gabinete do prefeito Julio Lossio (PMDB), Joselito Ribeiro. Cancão informou ao Blog que o documento já tinha sido enviado por e-mail ao prefeito – que se encontra em Brasília cumprindo agenda administrativa.
Os vereadores propõem, entre outros itens, que o matadouro público de Petrolina, que a partir de agosto deste ano será interditado, passe por um processo de terceirização – como já acontece em Garanhuns. Mais detalhes pelas próxima horas.
Olha só o tanto de papagaio de pirata!!!! rsrsrsrsr