Vereadores da Casa Plínio Amorim desrespeitam lei proibindo uso de celular em plenário e Ibamar alerta: “Vou conversar com Osório”

por Carlos Britto // 16 de maio de 2016 às 08:20

IbamarO 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, o vereador Ibamar Fernandes (PRTB) admitiu que deverá conversar com o presidente Osório Siqueira (PSB) sobre alguns colegas que insistem em desrespeitar uma recente lei na Casa, proibindo o uso de aparelhos celulares em plenário.

A lei nasceu de um projeto de Dr.Pérsio Antunes (PV), mas pelo visto ainda está longe de ser respeitada por todos, a exemplo do que foi visto na sessão da última quinta-feira (12) – da qual Ibamar presidiu interinamente. “Eu acho que eles deveriam deixar com seus assessores, desligar, ou pelo menos deixar no silencioso para depois retornarem as ligações”, afirmou.

Ao considerar “antiética” a prática de alguns parlamentares no Congresso e nas Assembleias Legislativas do país, que fazem uso dos celulares nas sessões, Ibamar disse que vai lutar para fazer a lei ser respeitada na Casa Plínio Amorim. “Vou conversar com o presidente Osório para que a gente coloque essa lei em prática, porque não está nada na prática”, criticou.

 

Vereadores da Casa Plínio Amorim desrespeitam lei proibindo uso de celular em plenário e Ibamar alerta: “Vou conversar com Osório”

  1. Professor Weliton disse:

    Bom dia, Carlos,
    É bom lembrar que esta Lei proibindo o uso de celulares em salas de aulas e outros locais é de Autoria do Vereador Elias Jardim, e não de Drº Persio. O mesmo entrou com emendas à este projeto na área de saúde

  2. Nara Durando disse:

    Estão ganhando pra brincar na cara do povo. Tanta coisa a ser feita e discutida. O povo merece mais respeito. O dinheiro público também.

  3. Popó disse:

    Narra vc está certíssima essa cama de Vereadores é a mais fraca da historia politica de Petrolina. Uma Vergonha.

  4. Popó disse:

    Nara desculpas errei seu nome.

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Vamos mudar elegendo novos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários