De volta aos trabalhos legislativos em 2014, a Casa Plínio Amorim realizará sua primeira sessão ordinária do ano, nesta terça-feira (4), a partir das 9h. E assuntos não faltarão aos nobres vereadores.
Um deles, certamente, será a questão do matadouro público, que ganhou um novo capítulo após a notícia do fechamento do frigorífico Abatal, em Juazeiro, que iria receber os animais dos marchantes de Petrolina, a partir de agosto. Não é só.
A nucleação das escolas, a greve dos garis e dos funcionários da Viva Petrolina – só para ficar nesses – deverão municiar a artilharia dos oposicionistas. Pior para a base governista, que em pleno ano eleitoral terá de redobrar a blindagem ao prefeito.
Em 2010, quando ainda se recuperava do desgaste administrativo dos dois primeiros anos do seu mandato inicial, Lossio não conseguiu eleger nenhum candidato a estadual ou federal do seu palanque.
COM TODA SINCERIDADE, NÃO ESTOU SENTINDO SUA FALTAS. POR MIM CONTINUAVAM DE FÉRIAS, JÁ QUE SUAS PRESENÇAS NEM INFLÓI NEM CONTRIBÓI.
“TRABALHOS”??????????? QUAIS???????????????? DESCONHEÇO.