Vereadores de Petrolina aprovam por 11X0 projeto que beneficia médicos da rede pública

por Carlos Britto // 17 de junho de 2009 às 22:09

projeto-medicos-002Acabou há alguns minutos a sessão ordinária desta quarta-feira (16) na Casa Plínio Amorim.

As expectativas giravam em torno da votação do projeto de lei do executivo municipal de Petrolina, que previa reajuste salarial e outros benefícios aos médicos da rede pública de saúde.

Nos bastidores, comentava-se que o projeto passaria. Não deu outra: foi aprovado por 11 votos a zero. Uma barbada. A decisão está sendo avaliada neste momento em assembléia realizada pelos médicos.

Vereadores de Petrolina aprovam por 11X0 projeto que beneficia médicos da rede pública

  1. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    MUITO BEM!!! Britto, se foram 11 votos isto quer dizer que tivemos 3 abstensões ou 3 faltosos. Quem foram estes 3 vereadores?
    aluilce@spfc.com.br

  2. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Em tempo: Na foto acima Dr. Sílvio (SIMEPE) está ao lado de Anatélia, assim está muito bem acompanhado.
    aluilce@spfc.com.br

  3. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Dr. Aluilce, Cristina Costa esta viajando a serviço da câmara, Jussaria esta Doente e Osório que estava presente não vota é o Presidente e os médicos juntos com os Vereadores estão de parabéns pelo projeto aprovado.

  4. Dr House disse:

    Anatélia, a melhor vereadora de Petrolina, sempre defendendo as causas da saúde, em 2010 meu voto é seu para deputada estadual. Parabéns aos demais vereadores de Petrolina!

  5. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PARABÉNS A PETROLINA PELA COERÊNCIA COM QUE ESSE PROJETO FOI APROVADO. E AO PREFEITO, SÓ POSSO LAMENTAR PELA ADMINISTRAÇÃO QUE ELE VEM FAZENDO, IMATURAMENTE MANDANDO E TIRANDO PROJETOS DA CAMARA A SEU BEL PRAZER, EMPERRANDO ASSIM O “BOM” ANDAMENTO DAQUELA CASA. ISSO SE CHAMA MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA…

  6. pedro disse:

    Quanta Manchete, alguem duvidava que não fosse aprovado? notrmal como quualquer outro. todo dia as camaras votam projeto deste tipo sem este auê

  7. mariá disse:

    Qual é o problema dr Aluilce de falta vereador, vc queria unanimidade vcs se acham muito importantes, baixem a bola e aproveite pra dar seu expediente normal no trabalho, trate bem os pacientes , assim como para vcs todo paciente é igual, toda doença pra vcs é normal, projetos na camara tb é normal, nada de exepcional projeto igual aos outros; rotina

  8. pedro disse:

    nunca vi nem ouvi esta camara reprovar projeto de servidor, porque agora seria diferente?????

  9. simão disse:

    NOSSA SENHORA DA ÉTICA ROGAI POR NÓS…

  10. Pedro Filho disse:

    Os vereadores firezam a sua parte em aprovar o projeto quanto ao salário dos médicos, esperamos que o executivo os dê melhores condições de trabalho para atenderem melhor a população nos hospitais e postos de saude.

  11. carlos silva disse:

    o vereador osinaldo tem atuado constantimente na camara municipal na defesa da população de petrolina,principalmente ontem no projeto do aumento dos salario médico

  12. Sou mais Fundação Saúde disse:

    é muito fácil aprovar gastos para os outros pagarem. Espero que agora os médicos trabalhem de verdade, principalmente nos plantões. Sempre que a causa mortis fosse “não resistiu aos ferimentos” o MP deveria investigar.

  13. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Recado para “Sou mais Fundação Saúde”:
    Para seu “governo” não existe causa mortis “não resistiu aos ferimentos”. Mas fazer atestado de óbito não é para o seu “bico”.
    aluilce@spfc.com.br

  14. Dr House disse:

    KKKKKKKKKKKKK, ATÉ PARECE QUE “FUNDAÇÃO SAÚDE ” ENTENDE DE SAÚDE ! QUER SER MÉDICO? EXISTE VESTIBULAR DE MEDICINA EM PETROLINA ONDE A SELEÇÃO É DEMOCRÁTICA E O CURSO É GRATUÍTO, ESTUDE , QUEM SABE VC NÃO REALIZA SEU DESEJO E DEIXA DE REALIZAR COMENTÁRIOS SEM SENTIDO. PARABÉNS AOS VEREADORES DE PETROLINA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários