Em sessão plenária apenas com matérias de autoria do Legislativo de Petrolina, os vereadores da Casa Plínio amorim aprovaram por unanimidade nesta terça-feira (13) o projeto de Decreto Legislativo 041/19, concedendo título de Cidadão Petrolinense ao jogador Daniel Alves. O resultado foi 17 votos a favor.
A proposta foi do vereador governista Zenildo do Alto do Cocar (PSB), que não escondeu sua satisfação em homenagear Daniel, natural de Juazeiro (BA). Ao Blog, Zenildo reforçou que o atleta vai doar camisas de clubes por onde passou, a exemplo do Barcelona, ao Hospital Dom Tomás, para serem leiloadas em prol da unidade médica.
Só pq Petrolina não tem nenhuma pessoa famosa os vereadores inventam isso.
Até quando algumas cabecinhas cheias de tudo e vazias do nada ficarão com estas briguinhas entre petrolinenses e juazeirenses, coisa de gente desocupada e sem visão de mundo para perceber que somo uma única região.
Nada contra Daniel Alves, mas estes vereadores deveriam ter outras utilidade, que conceder titulos de cidadão e nomes de rua, é muita inutilidade..
Quando um prefeito de Juazeiro mandou perdir uma foto à João Gilberto,Ele mandou a foto,mas para surpresa dos juazeirenses,Ele tirou a foto,e mandou ,mas só q de costas !!!!!
Na realidade Juazeirense, é apenas isso que sabem fazer.
Petrolina agora vai.ser conhecida no mundo inteiro Daniel Alves e petrolínence coisa de vereadores desocupados que nao tem oque fazer
acho difícil.
Só prova que os vereadores não têm o que fazer.
Que projeto sem futuro esse viu.
Façam as suas apostas de quem será o próximo contemplado com o titulo de cidadão petrolinense.