Vereadores juazeirenses voltam a criticar os trabalhos da Coesa

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2009 às 22:31

DSC03550DSC03549Na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro de hoje (27), oposição e situação voltaram a criticar o trabalho da empresa de saneamento de Juazeiro, a Coesa.

O vereador Alex Tanuri começou seu pronunciamento solicitando novamente do secretário de Infraestrutura, Flávio Luiz, a planilha com os gastos do saneamento. “O secretário está enganando o povo, até hoje esperamos a planilha para saber quanto está se gastando com o saneamento de Juazeiro. Bastou chover um pouco para a cidade se acabar. O bairro Piranga, por exemplo, parece Bagdá, parece até que nós moramos no Iraque”, ironizou o vereador.

O líder da situação na Câmara, o vereador José Carlos Medeiros, informou que irá solicitar do prefeito a suspensão do pagamento à Coesa. “Não vamos ser cúmplices de um crime, porque a Coesa impede o direito de ir e vir do cidadão, não sinaliza as ruas, não abre outros acessos. Vamos solicitar do prefeito Isaac a suspensão do pagamento da Coesa”, ressaltou Medeiros.

No horário das lideranças os vereadores voltaram a tecer críticas sobre a Coesa, além de trocarem acusações entre si.

“Eu acho que o vereador Alex tem uma paixão reprimida pelo secretário Flávio Luiz. Poucas vezes nos unimos para resolver um problema, e ainda assim, o senhor coloca a culpa em quem não é culpado. Eu não discuto paixões reprimidas nesta Casa, eu discuto ética e verdade”, disparou Medeiros.

“O senhor ficou calado nove meses e só agora que o povo está sofrendo por causa das chuvas é que vem criticar a Coesa, que é mantida pelo governo Isaac? Eu não tenho paixão reprimida por ninguém, eu só quero que o secretário apresente o contrato do saneamento, apenas isso ”, pontuou Alex Tanuri.

Vereadores juazeirenses voltam a criticar os trabalhos da Coesa

  1. Antonio Roque Citadini disse:

    Um empresário que não consegue nem administrar suas empresas, levando as mesmas a falência, vai conseguir administrar uma secretaria importante? acho difícil.. deixou acabar o patrimônio dele, imagina o patrimônio do povo.

  2. MARCOS MACEDO disse:

    Há quantas décadas e por quantos empenhos liquidados e pagos as despesas com o saneamento de Juazeiro já foram orçadas em peças fictícias por estes que hojes se dizem “oposição”. Saneamento é básico, trabalhar é básico, burlar o passado é classico.

  3. José Duarte disse:

    Esse Antônio Roque Citadine é um covarde, usa pseudônimo, esculhamba pessoas de bem como se fosse o paladino da moralidade ou como se fosse a única pessoa correta do mundo. Cuidado Citadine falso, tenho o n° do seu PC e a Polícia Federal pode lhe fazer uma vizitinha a qualquer momento!! Se liga sabidão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários