Vereadores pedem providências acerca dos serviços de telefonia móvel em Juazeiro

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2015 às 18:00

novo plenário CMJA péssima qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia celular em Juazeiro (BA) levou os vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho a solicitar dos responsáveis pelas empresas a melhoria dos serviços na cidade.

Na semana passada o vereador Antônio Tibúrcio de Souza, o ‘Caffé do 8’ (PROS), participou de uma reunião com gestores da empresa Oi em Salvador.

Iniciamos essa luta junto com o vereador Mitonho Vargas (PT), e em uma das reuniões esteve comigo o vereador Sargento Bastos (PROS). Na última semana encontramos Ailton Lira, gestor da empresa Oi em Salvador, e eu informei ao gestor que Juazeiro clama pela melhoria da telefonia móvel. Lira informou que é impedido pelo Ministério Público, pois não possui alvará para implantação de uma torre”, revelou.

O vereador afirmou que o gestor da Oi creditou quatro torres de telefonia móvel para Juazeiro. “Nós conseguimos, através da T41, implantar uma torre de telefonia móvel no [bairro] João Paulo II, que será compartilhada entre as operadoras Oi e Tim”, informou. Caffé garantiu ao gestor reivindicar junto aos órgãos competentes a liberação de alvará ou autorização para a implantação de novas torres de telefonia móvel em Juzeiro.

Prazo 

Mitonho Vargas também anunciou que a Comissão do Consumidor, a qual preside, está realinhando as ações para debater a situação da telefonia em Juazeiro e outros assuntos de interesse do consumidor. Ele apresentou um documento datado de 3 de junho de 2012, no qual a Oi solicitava um prazo para a instalação das torres no município. “O investimento, segundo a empresa, era de R$ 5 milhões e até agora nada”, salientou. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários