Aproveitando o ensejo das discussões sobre responsabilidades da prefeitura e da Compesa, a vereadora Márcia Cavalcante apresentou, semana passada, requerimento à Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim solicitando a pavimentação da Rua Rio Doce, no bairro José e Maria, e a conclusão da Avenida Frei Damião, no João de Deus.
Mesma solicitação do colega Ozinaldo Souza, que cobra a pavimentação das ruas João Calvino e Machado de Assis, no Loteamento Recife – reivindicações antigas dos comunitários. Nos dois casos, a responsabilidade é só do Executivo Municipal.
Eu tava contando os dias para ver a EPTTC tirar os tachoes das ruas, e ja perdi a conta.
Qual a moral que a epttc tem pra fazer valer leis, se a mesma nao cumpre com as obrigaçoes ?
Cade os vereadores pra cobrar isso ?
Cade Ana Rubia pra fazer valer a lei ?
E quem é você para cobrar alguma coisa, Watergate?
Vá procurar o que fazer.
VALEU VEREADORES TEM QUE COBRAR MESMO.
OS VEREADORES ESTÃO NAS DISPOSIÇÕES DOS SEUS MANDATOS, AGORA CABE AO EXECULTIVO TER A SENCIBILIDADE PARA ATENTATAR PARA ESSAS CAUSAS. MUITOS DESSES PROBLEMAS ACONTECEM PELO IRRESPONSÁVEL REMANEJAMENTO QUE É DADO AO PREFEITO DURANTE A APROVAÇÕA DA LDO, PODENDO O PREFEITO TIRA O CALÇAMENTO DE UMA DETERMINADA COMUNIDADE E REPASSA PARA OUTRA. É ESSE REMANEJAMENTO O GRANDE PROBLEMA.
QUERIA SABER QUAL O VEREADOR QUE VAI COBRAR A PAVIMENTAÇÃO DA AV SIMÃO DURANDO NO SÃO GONÇALO, LÁ TÁ UM BURAQUEIRO SÓ… QUANDO CHOVE PARECE UM VERDADEIRO CHIQUEIRO.
AS AUTORIDADES PÚBLICAS (EXECUTIVO E LEGISLATIVO) SÓ VÃO APARECER POR LÁ ANO QUE VEM QUE É ÉPOCA DE ELEIÇÃO…
ABRAÇOS AOS AMIGOS DO BLOG!