Os vereadores da Casa Plínio Amorim que foram ao Recife, ontem (24), prestigiar o anúncio oficial da chapa majoritária da Frente Popular, rechaçaram qualquer insinuação sobre os gastos que tiveram para ir à capital pernambucana.
O primeiro foi Manoel da Acosap (PHS). Ao Blog, ele deixou claro que pagou a viagem do próprio bolso. “O evento era político, não tinha por que a Câmara de Petrolina pagar nossas passagens”, afirmou.
A vereadora socialista Maria Elena também reforçou as palavras do colega, a exemplo de Ronaldo Cancão (PSL) e dos demais que estavam presentes à sessão plenária desta quinta (25), um dia após o evento. Cancão, inclusive, entregou à reportagem uma cópia do check-in que fez junto à Companhia GOL (foto). “Comprei a passagem do meu bolso”, ressaltou o vereador. Outros que estiveram no Recife para o encontro político foi Ibamar Fernandes (PRTB), Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) e o presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo mentiroso armaria!
hahahahahahahaha…… então eles não são políticos, né? ô bando de inocentes, acreditem não………………. isso já faz parte do contrato que vigora de agora em diante.
Isso não comprova nada, mesmo que a passagem não tenha sido paga por ele, o cartão de embarque é o mesmo. Claro que tem que está no nome do passageiro.
O comprovante com certeza não estaria em nome da câmara. Esse dinheiro seria mais útil em outras coisas. Sendo da câmara ou deles que acredito muito pouco.