Vice-governador Raul Henry prestigia 10ª Caprishow em Dormentes

por Carlos Britto // 23 de maio de 2015 às 19:43

henry na caprishow_640x480henry na caprishow2_640x480Além do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e dos deputados socialistas Fernando Filho (federal) e Miguel Coelho (estadual), outra autoridade política de Pernambuco marcou presença na 10ª Caprishow de Dormentes, no Sertão do São Francisco: o vice-governador Raul Henry (PMDB).

Na comitiva que contou, entre outros, com Miguel Coelho e seu colega de partido e de Assembleia Legislativa, Lucas Ramos, Henry conversou com o prefeito Roniere Reis (PSB) – anfitrião do evento – e com o ex, Geomarco Coelho. E viu de perto o porquê de Dormentes ter se tornado o principal município caprinovinocultor no estado.

Vice-governador Raul Henry prestigia 10ª Caprishow em Dormentes

  1. Alex disse:

    Professores fazem manifesto em Dormentes exigindo reajuste salarial

    Os professores da rede municipal de ensino, em Dormentes fizeram um manifesto pacifico durante a audiência publica nessa sexta (22). Oprofissionais da educação estavam todos vestidos com camisetas pretas exigindo do prefeito Ronyere Reis a implantação do reajuste salarial e o aumento de 13.1% para todos ao professores que se refere ao piso nacional salarial da categoria.

    Segundo a representante da categoria, Onila Granja, do SINTEPE em Dormentes, o prefeito alega dificuldade financeira, não tendo como cumprir esse reajuste, mas o gestor fez uma proposta bem a baixo desse percentual informou a servidora.

    “O FUNDEB já garante esse reajuste e o município precisa se organizar para garantir essa verba extra. Hoje o ponto principal é nosso reajuste, mas precisamos também de melhorias nas nossas condições de trabalho”, destacou Onila.

    A representante do SINTEPE alega que falta boa vontade do prefeito em resolver a questão do reajuste salarial e cobra também o cumprimento do plano de carreira aprovado em 2004 que garante um reajuste de 8,835 para os demais profissionais da educação em Dormentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários