O vice-prefeito de Petrolina e secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Domingos Sávio Guimarães, foi eleito no último dia 21 diretor do Sertão da Associação das Secretarias de Turismo do Estado de Pernambuco (Astur). A solenidade que elegeu como presidente da entidade Sérgio Berardo Aroucha (Jaboatão dos Guararapes) foi realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
A diretoria assumida pelo secretário petrolinense abrange 15 municípios pernambucanos. A Astur tem como um de seus objetivos promover o desenvolvimento do turismo sustentável em Pernambuco.
Domingos Sávio no Turismo? É muito engraçado ele diz abertamente que não entende dessa política. Agora é eleito diretor da (Astur) deve ser uma entidade sem rumo e sem compromisso com o desenvolvimento do sertão. Cadê a RIDE………………..
SEM RUMO e morto de inveja do status do rapaz.
15 anos de SEBRAE, com muito RUMO!
Acabou seu peitinho na prefeitura.
Uma risada pra você!
Simpático esse rapaz!!!
Um poço de simpatia!!!
Pense que é simpático!!!
Simpatia parou ai!!!
esse domingos e simmpaaaatico…
deus me livre…
parece que gostou de eleiçao!
agora, num e sempre que se encontra alguem pra carregar esse ai nao viu…
eu quero ver e elle sozinho…pode ter o dindin que for da prima!
vai pra cantu nenhum!
Vai ter gente se beijando nesse blog. Pessoal, acalma a franga.
invejoso…
ta com siumes do primo… e…?
imagine da prima….
hummmma coisa…
Ele foi escolhido, não foi eleito. Se fosse eleição ele perdia.
Domingos tem bagagem pra muito mais disso! Não adianta o desespero tentar obstruir o seu trabalho.
Eleito ele já foi eleito VICE PREFEITO, em 2010 DEP. ESTADUAL.
Meu Deus quanta gente boba!!!Esse homem ai é o Vice-Prefeito e será com muito orgulho e coragem ser o Dep.Estadual de Petrolina.
Domingos Sávio tem competência e responsabilidade, espero q ele a frante desta nova missão possa colocar a sua esperiência a favor do Turismo do Sertão e que ele venha ampliar todas as nossa potencialidades e cobrando ações mais efetivas da EMPETUR na verdaderira implantação do prodetur que até agora não saiu do papel.