Vice-presidente da Fera Sertaneja contesta atraso de pagamento a jogadores

por Carlos Britto // 22 de junho de 2011 às 12:05

O vice-presidente do Petrolina, Ronaldo Silva, contestou a informação de que os jogadores da Fera Sertaneja estejam há dois meses sem receber salários.

O assunto ganhou repercussão na resenha esportiva de ontem (21) da Grande Rio AM, comandada por Teones Batista. Mas Ronaldo disse ao Blog já ter explicado devidamente assunto.

Ele até admitiu o atraso, mas ressaltou que são apenas 15 dias, e não dois meses. Além disso, Ronaldo deixou claro que esse atraso deve-se a entraves no repasse do ‘Todos com a Nota’ e que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) já está resolvendo o problema.

Vice-presidente da Fera Sertaneja contesta atraso de pagamento a jogadores

  1. antonio carlos disse:

    Esse Dário Coelho parece que tem chato, vive se coçando e falando do que não sabe, vai terminar trabalahndo no matadouro espantando urubu com foguetes, os ex jogadores do Petrolina que vinheram jogar e defender o clube, no final só andavam fazendo corpo mole e até figindo estar machucado sem estar, agora ficam cobrando ser ter direitos, bom proficional é aquele que cumpre suas obrigações, diferente dos que esses jogadores aprontaram. com o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!