Vídeo Blog: Prefeitura e Compesa brigam e você paga a conta

  1. Edilberto disse:

    Eu gostaria de entender qual é o verdadeiro interesse do governo municipal com essa briga permanente com a compesa, acho que a prefeitura deve trabalhar para o povo e manter o cidadão como prioridade, e acabar com essa briga constante com a compesa, como tem mostrado a imprensa nos ultimos tempos.
    Se a compesa, com a estrutura e a experiência na região não serve para o serviço de abastecimento na cidade,
    qual outra empresa a curto prazo poderia assumir este serviço essencial. Cabe apenas a prefeitura fiscalizar para a prestação de um serviço de qualidade, e parar de brincar com o dinheiro público.

  2. João José dos Santos disse:

    É o dinheiro do povo que entra fácil nos cofres da Prefeitura, sem fiscalização, vastos sem critério, irresponsavelmente e por cima não existe punição nenhuma pró gestor. Câmara de vereadores imissa, também contribui. Todos estão preocupados em se manterem nos cargos pra mais uma temporada de mamatas. O bem está do povo, que se dane. É assim que eles pensam e agem.

  3. Maria disse:

    Pena Carlos Britto que você não veio exatamente no dia em que o cano estourou. Pois aí veria que o serviço de recapeamento ainda não estava concluído. Terminaram ontem pela manhã nas carreiras, pois já havia os comentários sobre isso. E a prefeitura vendo que também estava errada e tentando remendar para o seu lado, mandou terminar o serviço rapidinho. Ninguém vai esperar que um cano estoure, daí que deveria valer uma parceria, pois outros casos podem acontecer, devido ao peso das máquinas e a rede de abastecimento de água é muito antiga e não está preparada para isso.
    Essa celeuma poderia ter sido evitada se os gestores da Prefeitura e Compesa fossem conscientes. Pois como o trabalho de recapeamento não havia sido concluído, o cano estourou, a Compesa viria fazia o serviço dela e a prefeitura concluiria o trabalho de recapeamento sem dramas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários