Vídeo mostra discussão entre casal e momento em que homem sofre graves queimaduras em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2024 às 19:10

Foto: Reprodução/WhatsApp

Circulam nas redes sociais vídeos que mostram a discussão entre o casal e o momento em que o homem sofre queimaduras graves no bairro Pedra Linda, Zona Oeste de Petrolina, na noite de ontem (6). 

O vídeo – disponível no Instagram do Blog – mostra a mulher colocando fogo no colchão e discutindo com o marido, conforme já havia relatado a este Blog a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que investiga o caso. Ela foi presa em flagrante.

A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ), unidade de referência nesse tipo de atendimento na região. Não há novas informações oficiais sobre o seu estado de saúde.

Em nota a este Blog, a PCPE detalhou o registro da ocorrência. “Um homem de 40 anos foi socorrido para uma unidade hospitalar em Juazeiro, na Bahia, após ter sofrido ferimentos provocados por queimadura. De acordo com o registro, uma mulher de 36 anos, companheira da vítima, teria ateado fogo no colchão, após terem discutido. A mulher foi detida e levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante delito. Após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça”, ressalta a nota.

Vídeo mostra discussão entre casal e momento em que homem sofre graves queimaduras em Petrolina

  1. Muriçoca disse:

    Será que eu ouvi direito que no vídeo ele entra no quarto para apagar o fogo com balde de água e “alguém” fecha a porta por fora, e ele desesperado implora para a porta ser aberta?

  2. André mota disse:

    Coitada deve ter sido muito oprimida por esse homem.

    Que nada, mais uma violência para culpa do governo, eles que incentivar isso, para essa mulher o certo seria no mínimo uma pena de morte ou prisão perpétua, com alimento 2 vezes por semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários