Um vigilante morreu e outro ficou ferido durante um assalto na manhã desta terça-feira (27) a um carro-forte na cidade de Gravatá (PE), Agreste do Estado. Quatro bandidos armados tentaram roubar o veículo, no momento em que abastecia dois caixas eletrônicos num posto de combustíveis às margens da BR-232.
Houve troca de tiros com os seguranças do carro-forte e um vigilante acabou morrendo no confronto. Outro segurança do veículo de transporte de valores ficou ferido. Um dos suspeitos também foi alvejado na ação.
Os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro, mas levaram as armas dos seguranças e escaparam no sentido Recife, num veículo modelo Volkswagen Fox, cor prata, com placa da cidade de Santos, em São Paulo. Os feridos foram levados ao hospital de Gravatá. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. A polícia está à procura dos bandidos. (Fonte: Portal OP9)
Lamentável.mais um pai de família,perde a vida, vítima da violência.ate quando
Muito triste mais uma familia de luto essa legislação tem que mudar com urgência senão vai continuar essas mortes de trabalhadores.
Minha indignação com governo maldito do pt que acreditamos e ficou 13 anos no poder e só fudeu ainda mais a segurança no nosso nordeste e no Brasil apoiando a bandidagem vamos ver se agora muda alguma coisa com fé em Deus.
Indignação . por ter leis tão Brandas no nosso país. Que Deus conforte os corações dos familiares.
ate quando vai morrer pai de familia para as autoridades acordarem em mudar as leis neste brasil ,o vigilante nao consegue exercer seu trabalho para abastecer os caixas eletronicos , porque postos de gasolina nao apresenta estrutura nenhuma para funcionar com caixas eletronicos , absurdo e pelo geito nao vai mudar em nada , quem morreu foi meu irmao e nenhuma medida foi falada sobre esta questao estes caixas de banco tem que sair dos postos de conveniencia o mais rapido possivel poque final de ano esta perto e os ladroes estao querendo dinheiro