Mais um ato de violência contra a mulher em Petrolina foi registrado na noite de ontem (8) e chocou a comunidade do bairro Vila Eulália, zona norte da cidade.
Um homem de 23 anos aplicou quatro golpes de faca em sua companheira, de 29, tentou atear fogo na casa e ainda se esfaqueou. O fato aconteceu na Rua 15.
O jovem, de nome Alexsandro, começou a discutir com a mulher, despertando a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. O casal foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.
Ele sempre a bateu muito, todos os vizinhos escutavam as brigas e pancadas!!!
um absurdo, muito triste ver esses casos a cada dia aumentando mais. Mulheres abram os olhos aos primeiros sinais, não deixem chegar a isso!!!!!!
Espero que ELA fique bem.
GRAÇAS A DEUS A MOÇA ESTÁ BEM.. FORA DE PERIGO, .JÁ O ESTÚPIDO IDIOTA, FOI PRO INFERNO….TIVE AGORA A POUCO NO TRAUMAS
BARRETO,TENHA MAIS RESPEITO PELA VIDA DO SER HUMANO,POIS ELE ERROU SIM,MAS TEM FAMILIA QUE A ESTE MOMENTO DEVE ESTAR SOFRENDO MUITO,ENTAO VEJA O QUE VOCE FALA.E TENHA MAIS DEUS NO CORAÇAO.
….UM PERIGO PARA A SOCIEDADE
PEREIRA LEIA A BIBLIA ANTES DE FALAR ALGO…Deus DISSE QUEM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO, ESTOU PREUCUPADO É COM O ESTADO DE SAUDE DA MOÇA MAE DE FAMILIA QUE EE TENTOU MATAR….SE MANCA
AI ONTARIO TU FOI E ELA FICO.
mas todos dois foram errados…sei la so os dois sabem o motivone iss?
que deus perdoe os pecados dele e que ele va em paz