Ruas alagadas no bairro Vila Eulália deixam moradores ‘ilhados’

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2013 às 15:34

ruas vila euláliaruas vila eulália 2A chuva que começou na noite de quinta-feira (12) e só passou no início da manhã de hoje (13) agravou ainda mais a situação do bairro Vila Eulália, na zona norte de Petrolina.

Segundo o presidente da associação de moradores, Pedro Caldas, há dois anos a diretoria cobra da prefeitura municipal, através de ofícios, o nivelamento das ruas e avenidas do bairro. Até o momento, nada foi feito.

Num e-mail enviado ao Blog, Pedro Caldas conta que as Ruas 11, 12, 13 e 14 (fotos) são as que estão em situação mais crítica. “A água entrou nas casas. A Defesa Civil e a Secretaria de Infraestrutura foram acionadas e até agora nada fizeram”, desabafa o líder comunitário. Nossa reportagem já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura sobre o assunto.

Ruas alagadas no bairro Vila Eulália deixam moradores ‘ilhados’

  1. papa terreno disse:

    Não foi diferente nos bairros São Joaguim do presidente e líder comunitário Marivaldo que todo dia entra nas radios para elogiar o prefeito e os secretários e falar mal da compesa, do governador, dos deputados federal do psb, do ex- ministro, mas, hoje ele ficou calado, Dom malan, Antonio Casimiro, Santa Luzia, Mandacaru, terras do sul, cacheado… E a população é quem sofre com esse descaso em nossa cidade nos bairros esquecidos pela gestão do prefeito.

  2. GUILHERME VITOR disse:

    ESTE É O PREÇO POR VOTAREM DE GRAÇA!!!.

    AO MESMO TEMPO QUE LAMENTO E SINTO POR ESTE SOFRIMENTO…!!

  3. Francisco George disse:

    A grande verdade é que nesses cinco anos de governo o atual prefeito não pavimentou uma rua sequer em bairros como Vila Marcela, Vila Débora, Vila Eulália, Antonio Cassimiro, Santa Luzia, São Joaquim, São Jorge, Jardim São Paulo e muitos outros. Fica o desafio para que alguém da administração liste pelo menos dez ruas pavimentadas pela atual administração municipal nos bairros que vivem na poeira.

  4. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    NA HORA DE COMPRAR CASA OU TERRENO VER SE NÃO ESTÁ DENTRO DE UM RIO OU LAGOA, PODEMOS VIVER NO NORDESTE, MAS UM DIA CHOVE E A ÁGUA VEM E ELA DESCE POR GRAVIDADE.

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    ACORDA POVO NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA NÃO.
    O POVO QUIS ASSIM QUE ASSIM SEJA,NA PRÓXIMA CONTINUA A ELEGER OS BEIJOS,ABRAÇOS,OS PULA PULA,E AI NÃO PODEM NEM RECLAMAR E CONTINUEM NA LAMA.

  6. nissô disse:

    o problema de petrolina é a falta de drenagem e a prefeitura não esta preocupada com isso pois não tem investimentos nessa aria.

  7. Ana Castro disse:

    Vila Eulália ñ é um bairro de invasão (mesmo q fosse merece respeito)…Colocaram a culpa nos moradores q fizeram a casa dentro de lagoa , num nível baixo,mas quando construímos as casas estávamos dentro das normas e legalidade da prefeitura .Se o CREA liberou a construção é pq estava tudo certo ,agora nós é q vamos pagar o “pato” ?…Nada disso!! Nem podemos sair e tbm ñ vamos “derrubar” pra levantar outra…Qm vai pagar por isso ? Acredito q dar um jeito na rua (cascalhar,pavimentar)e nos bueiros (q vivem entupidos)acorda COMPESA ,fica mais barato do q os moradores suspenderem suas residências para sanar um problema q ñ é e nunca foi nosso…E a imobiliária diz o q ?(aqui estava loteado e com meio-fio,foi nessa base e nos fiscais de obras da prefeitura q construímos.Eles são os profissionais, nós moradores somos leigos e ñ temos obrigação de saber nível de rua ou conhecer solo,Cabe aos órgãos competentes fiscalizar embargar ou ñ a obra ..A nossa parte foi feita ->o pagamento do terreno e do serviço de fiscalização da prefeitura CREA…) INDIGNADA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários