Vinicius de Santana reprisa nesse momento a entrevista gravada no quadro Histórias da Vida com Irmã Dourado. Um momento mágico. A cidade está uma tristeza só. O enterro está previsto para depois das 16 horas e seu corpo está sendo velado na capela do Colégio Maria Auxiliadora
Vinicius de Santana está no ar conversando com Irmã Dourado em entrevista reprisada
por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2009 às 16:24
Carlos Brito,
Você tem razão:Petrolina é só tristeza e saudade.Conheci a bondade desse anjo baiano muito cedo, pois fui sua aluna no Colégio N.S. Auxiliadora.Fica conosco o exemplo de guerreira na luta pela inclusão social.Com certeza, ela está com Deus!
Realmente a Irmã Dourado é um exemplo de caridade, amor ao próximo e dedicação, um ícone de nossa Petrolina. Espero que continuem o seu legado trabalho solidário. Com certeza essa é a melhor maneira de valorizar e reconhecer o trabalho desse querida Irmão.
CORREÇÃO:
Realmente a Irmã Dourado é um exemplo de caridade, amor ao próximo e dedicação, um ícone de nossa Petrolina. Espero que continuem o seu legado trabalho solidário. Com certeza essa é a melhor maneira de valorizar e reconhecer o trabalho desse querida Irmã.