Carro roubado em assalto em Petrolina é apreendido em Ouricuri

por Carlos Britto // 03 de maio de 2024 às 12:00

Foto: Reprodução

Na manhã de hoje (3), a Rocam de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, conseguiu localizar o carro roubado de um motorista de aplicativo em Petrolina. O veículo, um Hyundai HB20 Sense 2021 de cor prata, foi encontrado e apreendido. Ainda não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.

O incidente ocorreu na noite de ontem (2), quando o motorista pegou um cliente pelo aplicativo na Rua da Imperatriz. O suposto cliente solicitou uma corrida para um bar movimentado na Avenida da Integração. No caminho, o assaltante sacou uma arma e ordenou que o motorista saísse de Petrolina. Após abastecer o carro com R$ 200,00 de combustível em um posto na Serra da Santa, os criminosos seguiram para Lagoa Grande, onde deixaram a vítima no meio do mato.

De acordo com informações recebidas pelo Blog, o veículo está na Delegacia de Polícia de Ouricuri e o proprietário na delegacia local, resolvendo questões burocráticas para poder ir buscar o carro. Infelizmente, algumas pessoas estão tentando se aproveitar da situação. O proprietário tem recebido ligações de pessoas exigindo R$ 5.000,00. ameaçando desmanchar o carro se o pagamento não for feito. Além disso, há pessoas tirando fotos do carro ao lado da  delegacia e pedindo recompensa.

“Infelizmente ainda há muita gente que quer tirar proveito em cima da desgraça do outro”, desabafa a fonte do Blog. O motorista, que ainda está pagando pelo veículo, depende dele para seu sustento. A violência em Petrolina tem causado medo nos trabalhadores, especialmente nos motoristas de aplicativo. Muitos, como a vítima deste caso, que trabalha há 3 anos na profissão, temem pegar clientes desconhecidos. “Nossa cidade está muito violenta e está dando medo de trabalhar”, disse a mesma fonte. Há também uma cobrança por mais segurança e regulamentação dos aplicativos desse tipo de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários