Vivendo bom momento na Série A1 do Campeonato Pernambucano, o time do Petrolina aproveitou a pausa de carnaval para buscar sua evolução também no seu elenco. Além de aprimorar o aspecto físico, a Fera Sertaneja trabalhou no feriado para reforçar a equipe. Quatro jogadores foram anunciados pelo clube, de acordo com a assessoria.
Nixon, 30 anos, ex-jogador do Flamengo (RJ), já teve passagem pelo clube na Série A2 e agora está de volta, a exemplo de outro jogador conhecido da Fera Sertaneja: o atacante Erivan, de 27 anos.
Mais dois jogadores foram anunciados. Um deles é Caio Jambeiro, destaque do Doce Mel no Campeonato Baiano. O jogador tem 27 anos e é meio campo. O último, e não menos importante, é o volante Benjamin, natural de Petrolina, mas que estava atuando no Goiás e foi cedido por empréstimo até o fim do estadual.
A Fera continua em treinamento, preparando-se para os últimos quatro jogos da primeira fase da competição. O time sertanejo está em quinto lugar e jogará somente no dia 4 de março diante do Retrô, no Recife.
Grata surpresa o desempenho do Petrolina nessa temporada. Parabéns aos envolvidos, não é nada fácil fazer futebol em nossa região. Espero que dessa vez o clube consiga crescer.
Vamos atras da quarta vitoria, e vamos permanecer na elite do futebol Pernambucano, BORA PETRO.
PARABÉNS FERA SERTANEJA, ESSE É O CAMINHO.É UMA VERGONHA UMA CIDADE Q HJ É A TERCEIRA MAIOR DO ESTADO NÃO TER UM TIME CONSISTENTE PARA BRIGAR PELO MENOS POR VAGA NA COPA DO BRASIL OU DISPUTAR UMA SERIE D.
Infelizmente isso se deve ao fato de nossos empresários não investirem no nosso futebol, vejam o exemplo da cidade vizinha.
Parabéns aos empreendedores juazeirenses….
Nossos políticos não gostam de futebol, isso é uma realidade!
Principalmente “Os coelhos”Q SAUDADE DOS TEMPOS DO NOSSO FUTEBOL AMADOR.