O Blog recebeu a informação de que o Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, opera até o final da tarde de hoje (26) com combustível próximo a zero, aumentando o risco de cancelamentos de voos. O fato acabou se confirmando.
Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, que partiria para o Recife (PE) à tarde, não pôde decolar. O mesmo aconteceu com o voo da Avianca que sairia da capital pernambucana para Petrolina, o qual foi cancelado. Como consequência a Avianca não deverá ter voo neste domingo (27) para o Recife. O problema deve-se à greve dos caminhoneiros, que chega ao sexto dia.
Gosado mas agol desse e abaste quando quer.
É interessante que notícias como essa sejam primeiramente confirmadas com as autoridades competentes (ANAC, INFRAERO, Avianca, AZUL) antes de serem postadas pois acabam trazendo mais preocupação num cenário já conturbado. Não houve cancelamentos de voo no Aeroporto de Petrolina na data da matéria (26/05) e inclusive pouco antes da matéria ter sido veiculada, houve o pouso seguido de decolagem de uma aeronave da AZUL.