As contas do ex-prefeito de Orocó (PE), Valdir de Novaes, o ‘Didi’, que deveriam ter sido votadas ontem (07) pela Câmara de Vereadores do município, ficaram para depois.
O problema é que as contas, referentes ao exercício de 2004, ainda estão tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, ao que parece, vão levar um tempo para seguirem para votação naquela Casa.
Além do mais, os vereadores de oposição criticam duramente a imprensa local – como a Orocó FM, por exemplo – por divulgar tais informações, como se isso não fosse de domínio público.
Que vergonha esse país!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!contas do ex-prefeito de 2004 ainda tramitando na cãmara de vereadores????!!! e se por ventura houver irregularidades ainda cabe recursos à nível estadual e por último à nível STF……………..Esse é o País das Olimpíadas de 2016!!!!quando essa votação vier acontecer seus gestores responsáveis já estaram mortos!!!!!!Que país é esse!!!!!Isso é um exemplo de como os recursos públicos são tratados!!!!!!!
esse é o brasil. isso foi orocó.
isso só aconteu porque o povo, as lideranças e a câmara de vereadores foram omissos. Essa gestão passada ( 8 anos) só fez obras defazadas como o ginasio de esporte e o campo de futebol. Mesmo assim o povo acredita na inocencia do ex prefeito, fato este que não posso acreditar. Casos como este, onde o dinheiro público some, deveria o politico ficar inelegivel para sempre.