A votação extraordinária da última sessão na Casa Plínio Amorim continua neste momento, com discussões acaloradas.
Até agora o único projeto aprovado pelos vereadores petrolinenses foi o de Lei Complementar 001/2009 do Executivo Municipal, o qual cria função gratificada para o diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, Marcelo Cavalcante.
Mais tarde traremos os detalhes completos do último trabalho do Legislativo de Petrolina nesse semestre.
Espero que todos os projetos que estão p serem aprovados assim o seja, e que tenha algum que beneficie o povo de forma geral, é um descompromisso da prioridade a um projeto que gera gratificação a uma só pessoa, e a meu ver isso gera mais despesas!!1
É cada MACACADA que acontece
ai ai ai ai ai
é uma pena que sempre melhora para os já favorecidos.
pois ninguem nunca faz nada para a populaçao,só vem a nós o vosso reino e pronto, a populaçao eé que continua sempre na miséria sem ônibus suficiente ou melhor (lata velha).
Porque ao invés de gratificá-lo, não o obrigam a resolver o problema dos mototaxistas e das latas velhas que o mesmo( Dr. Marcelo) insiste em permitir rodando na cidade causando transtornos e riscos à população? Isso é um verdadeiro desrespeito com a população que exige diariamente um transporde descente para se locomover.