Votação de projetos de lei em Petrolina é um tormento para a imprensa

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2009 às 07:02

Ontem (24), durante a votação do Projeto de Lei que tratou do veto à cobrança de taxa de estacionamento no shopping, casas de diversões, estabelecimentos comerciais e locais similares, os profissionais de imprensa que cobriam a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Petrolina mais uma vez saíram do sério.

O motivo? a morosidade do Legislativo em votar a matéria. Os vereadores levam muito tempo falando de coisas que até mesmo saem um pouco do foco, até darem seu parecer final. E olha que essa não é a primeira vez. 

Os vereadores petrolinenses precisam entender que cada profissional tem um tempo definido para entregar sua pauta (o chamado dead line) e não podem esperar muito. Não custa nada serem mais objetivos.

Em tempo: o projeto em questão foi aprovado sem dificuldades pela Casa. 

Votação de projetos de lei em Petrolina é um tormento para a imprensa

  1. José Pedro disse:

    Eu não acredito!!!!
    O blog critica o Legislativo porque os jornalistas têm que aprontar suas matérias???? Esse é o motivo.

    “Os vereadores petrolinenses precisam entender que cada profissional tem um tempo definido para entregar sua pauta (o chamado dead line) e não podem esperar muito. Não custa nada serem mais objetivos.”

    Está faltando humildade à imprensa desta cidade.

  2. Iana Lima disse:

    Parabéns aos jornalistas Carlos Britto e Antonio Carlos pela observação com relação à sessão na Cãmara de Petrolina.
    A morosidade atrasa a publicação das noticias do Legislativo que interessa à população.
    Sejam mais objetivos vereadores!!!

  3. joseilton disse:

    e otimo saber que nossa empresa ganha força na camera de vereadoras pois mais uma vez a população de petrolina esta a merce dos politicos pois e detestavel saber que uma simples palta ou dead line
    e ridicolarisada em meio a uma simples votação pois os eleitores deveriam seguir o que foi feito nas proximas eleiçoes pois seria otimo demorar para eleger os governadores de nossa cidade que a cade dia esta pior em infra estrutura PARABENS carlos brito continui assim….

  4. marco antonio souza disse:

    Só falta querer tirar foto na hora da votação, também a quantidade de projetos de alguns vereadores e pequena, que eles tem de fazer uma festa quando os que tem competência para fazer apresentam os projetos , parabéns a vereadora Márcia Cavalcante pela iniciativa do projeto.

  5. Pedro I disse:

    Que que é isso senhores jornalistas, respeitem a autonomia da camara ela não pode funcionar pautada em vcs não, ou vcs só vivem se tiver camara?? só vejo isto aquio em petrolina, como não sabem fazer outra coisa ficam esperando pra criticar a camara, tudo que ali se faz vcs criticam, respeitem o poder legislativo, acho até que a aprovação dos projetos polêmicos está rápido demais, que democracia é esta? legislar é estudar, analisar ouvir os interessados legislar é isso e não empurrar de goela abaixo, , depende do que se chama de atraso dona iane, atrasar é votar de qualquer jeito pra vcs terem o que fazer??? tá parecendo a globo o jogo só começa depois da novela, o jornal só sai se tiver sessão kkkkk, espero que deixe meu comentário em nome da democracia e imparcialidade

  6. Osvaldo disse:

    Infeliz mesmo esse comentário que reclama que os políticos não respeitam as deadlines das EMPRESAS jornalsiticas.

  7. maria luiza disse:

    Concordo com Pedro I. Percebo que por parte da imprensa existe uma tentativa muito clara de ridicularizar e até mesmo redimensionar o poder legislativo. Nossa redemocratização, Carlos Britto, foi suada e a base de derramanento de sangue; você, que é jornalista deve bem saber disso. E, o que acho mais interessante que este mesmo movimento de se desfazer das atividades parlamentares não acontece com o executivo ou o judiciário. Também espero que deixe meu comentário em nome da democracia e da imparcialidade, e sem editá-lo, ok?? abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários