Votação de projetos na Casa Plínio Amorim é mais uma vez adiada e gera revolta

por Antonio Carlos Miranda // 22 de fevereiro de 2022 às 13:34

Foto: Ascom CMP/divulgação

Pela segunda sessão plenária consecutiva, os projetos de lei e de Decreto Legislativo são adiados na Câmara de Vereadores de Petrolina por falta de quórum. O presidente da Mesa Diretora, Aero Cruz (MDB), ainda tentou justificar que seus colegas só não estavam no plenário, mas permaneciam na Casa Plinio Amorim.

No momento só havia 16 vereadores presentes no plenário, número insuficiente para a votação de algumas matérias. Mesmo assim o 1º secretário da Mesa, Rodrigo Araújo (Republicanos), preparava-se para fazer a leitura dos projetos, quando Aero o interrompeu explicando que, caso a leitura fosse feita, os projetos teriam de ser votados.

Ao perceber que os vereadores não retornariam naquele momento, o presidente decidiu então adiar a pauta de hoje para a sessão desta quinta-feira (24), que começa a partir das 9h. Aborrecido com a falta de quórum, o governista César Durando (União Brasil) soltou o verbo. “Acho isso um absurdo. Em toda sessão está acontecendo isso”. Outro governista, Wenderson ‘Pé de Galo (União Brasil) completou: “e se prestar atenção, são sempre os mesmos vereadores”.   

Votação de projetos na Casa Plínio Amorim é mais uma vez adiada e gera revolta

  1. Julio lima disse:

    É porque não deve nenhum projeto de importância pra o prefeito , se fosse votariam nem quê fosse só com um no plenário !

  2. Maguim disse:

    Essa Câmara só me enche de orgulho!
    Rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…